Brothers fazem roda de louvor e geram críticas de outros participantes

A noite de segunda-feira(26) foi de reconciliações entre Bianca e Rafa Kaliamann, roda de louvor, choro e emoção entre os participantes do BBB 2020

publicidade

Reunidos na área externa da casa mais vigiada do Brasil, alguns brothers começaram a cantar hinos evangélicos, o que gerou divisões de opiniões entre os confinados.

Em conversa com Lucas Chumbo e Lucas na cozinha do grupo Pipoca, Thelma dispara: “Eu sou religiosa, mas não me sinto à vontade de fazer uma roda de oração no meio do negócio, parece forçado. Estou achando que me colocaram aqui pra eu ser vilã, aí vai chegar uma hora que eu vou falar que fulana é falsa, que fica produzindo conteúdo. Que façam VT sozinhos”.

publicidade

Babu também revelou sua opinião: “A gente está num jogo, entre bebida, entretenimento. Jogar religiosidade acho falta de respeito com a religião. Eu, para não surtar, lembro que a gente está jogando. R$1,5 milhão cai bem pra todo mundo. Mas o limite do meu desejo é a minha dignidade”.

A médica concordou com o posicionamento do brother, e disse que se incomodou com a tentativa de várias sister de criar VTs para conseguir aprovação do público aqui fora: “Eu devia ter votado em uma dessas minas, chamando atenção com VT”.

A roda de louvor entre alguns participantes do BBB 2020 também rendeu as pazes entre Bianca Andrade e Rafa Kalimann, que tinha discutido na última festa “Os Opostos se Atraem” devido à problemas fora do confinamento. 

publicidade

O que rolou na “roda de louvor”

Além da reconciliação entre as sisters, houve também declaração polêmica de Gabi sobre depressão. 

Victor Hugo também fez declarações sobre não ser aceito em sua igreja por ser assexual, chorou e emocionou os brothers. Porém, Marcela desconfiou da sinceridade do psicólogo: “Não foi verdadeiro”, disse ela.

Completando uma semana confinados, os participantes do Big Brother Brasil estão emotivos, mas não deixam de estar focados no jogo. Para acompanhar os brothers 24 horas por dia, você pode assistir BBB 2020 Ao Vivo sem pagar nada. Saiba como!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar