Brothers debocham do quarto branco e saem após sister acionar o botão

Parece que os planos de Boninho não deram muito certo. Isso por que os escolhidos para ficarem confinados no temido quarto branco do BBB 2020 não demoraram muito tempo por lá e ainda debocharam da ideia. 

publicidade

Quase oito horas depois de estarem confinados no cômodo, os três participantes confirmados BBB 2020 resolveram sair. Manu Gavassi foi a corajosa e apertou o botão vermelho se colocando diretamente no paredão BBB 2020. 

bbb 2020

O trio chegou à um consenso após perceberem que não valia a pena permanecer no quarto, já que de todas as formas estariam no paredão. Eles ainda debocharam do quarto. 

publicidade

“Esse quarto branco é o maior caô. Tem nada branco aqui, só a roupa da cama. Chã é branco encardido, as paredes são cinzas…”, disse Gizelly. 

Prior ainda fez uma observação: “Não faz sentido uma prova dessa, não tem nada de branco aqui. Parece que tô num quarto de bebê”.

“Sim. Dá pra ficar um mês aqui, mano, com comida boa”, elogiou Prio. “Quando o teto abaixa fica melhor ainda, as comidas tudo gourmet e chique, com entrada, prato principal, sobremesa…”, concordou a advogada. “E ainda é muito mal feito, tá caindo os bagulho ali”, criticou o arquiteto, fazendo as duas caírem na gargalhada. “Acabou com a Globo”, disse Gizelly. 

publicidade

Em seguida, o trio continuou falando sobre a ideia de um deles apertarem o botão. Manu ficou bem apreensiva antes de acionar o botão, mas Prior a todo momento incentivando. “A vida é assim. Às vezes você tem que fazer algumas escolhas. Vamos embora. Pode ir”, afirmou o arquiteto. 

“Se eu apertar, você tem chance de estar imune. Se você apertar, você está no Paredão de qualquer maneira“, disse Manu. “Quer que eu aperte?”, perguntou o brother. 

Após alguns segundos, finalmente, Manu teve coragem e apertou o botão vermelho. . “Vai dar certo. A prova é ver se a gente tem coragem ou não. Pode ficar tranquila, Gi.”, continua Felipe. “Tomara que seja imunidade”, diz Manu.

publicidade

Dinâmica do quarto branco 

No programa Ao Vivo da última quinta-feira(05), o apresentador Tiago Leifert explicou para o público como seria a dinâmica do quarto branco. 

“Esses três já estarão no Paredão, não tem bate e volta. Porém, se um deles quiser desistir ou se sacrificar pelo grupo e apertar o botão vermelho, este brother vai para o paredão. E os outros dois se salvam, mas não estão imunes”, explicou o apresentador.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar