Britney Spears: tutela da artista é encerrada depois de 13 anos

A cantora Britney Spears finalmente está livre da tutela de seu pai. Nesta sexta-feira (12), a juíza anulou oficialmente o fim do controle sobre a vida, carreira e finanças da diva pop internacional.

publicidade
Cantora Britney Spears (Reprodução/Instagram)
Cantora Britney Spears (Reprodução/Instagram)

Através de seu perfil do Twitter, a artista agradeceu o carinho de seus fãs durante todo o processo e garantiu que estava vivendo o melhor dia de toda a sua vida.

publicidade

“Bom Deus, eu amo tanto os meus fãs, é uma coisa louca!!! Eu acho que vou chorar pelo resto do dia. Melhor dia de todos… Louvado seja o Senhor… Posso ganhar um amém?”, escreveu Britney, que passou 13 anos sendo controlada pelo próprio pai.

Apesar das críticas durante todo o processo, que dura alguns anos, James declarou que ama incondicionalmente sua filha e que apenas estava tentando cuidar dela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Jamie ama e apoia incondicionalmente sua filha. Ponto final. Como ele fez por toda a vida dela, Jamie fará tudo o que puder para protegê-la e cuidar dela. Nos últimos 13 anos, isso incluiu servir como seu conservador. Agora, significa acabar com a tutela dela”, afirmou Jamie nos documentos.

publicidade
Em tempo, acredita-se que Britney deve comemorar sua liberdade fazendo seu comeback para a indústria. Conforme o TMZ, a artista está se organizando para gravar novas músicas e até voltar com aulas de dança.

Britney Spears demonstra carinho pelo advogado

Recentemente Britney emocionou os seguidores ao fazer uma homenagem ao seu advogado, Mathew Rosengart, por ter conseguido recuperar sua vida de volta em apenas três meses de contrato.

“Essa foto é tudo pra mim! Isso me dá vontade de chorar… ela está salvando o sua irmã divino feminina! Eu sugiro que se você tem um amigo que está em uma casa que parece realmente pequeno por quatro meses… Sem carro… Sem telefone… Sem porta para privacidade e ele têm que trabalhar cerca de 10 horas por dia, 7 dias por semana e dar muito sangue semanalmente sem nunca ter um dia de folga…”, escreveu.

“Eu sugiro fortemente que você vá buscar seu amigo e tire-o de lá! Se você é como minha família, que diz coisas como ‘desculpe, você está em uma tutela’… provavelmente pensando que você é diferente para que eles possam foder com você! Felizmente encontrei um advogado incrível, Mathew Rosengart, que ajudou a mudar minha vida!”, continuou Britney Spears.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar