Britney Spears sobre mãe e irmã: “Deveria ter dado na cara de vocês”

Britney Spears voltou soltar alfinetadas sobre sua família nas redes sociais. Nesta última terça-feira (18), a famosa fez um novo comentários sobre sua irmã Jamie Lynn, onde afirma que deveria ter agido diferente antes de sua interdição familiar.

publicidade
Britney Spears
Britney Spears  Foto: Michelangelo Di Battista.

Em postagem realizada no Instagram postou um textão para relembrar como situações envolvendo seus pais acabaram sendo traumáticas. A artista disse que por um tempo sua mãe ficou sob efeitos de analgésicos após a separação de seu pai.

publicidade

“Eu voei para casa para Jamie Lynn no sofá assistindo seus programas de TV logo depois que Justin e eu terminamos… Eu era um fantasma lá ? !!!!! Trabalhei a vida inteira e não sabia como ser servida pela mamãe… Sentar lá e ser servida os milkshakes de chocolate com o gelo perfeitamente picado com o açúcar secreto enquanto Jamie Lynn tem 12 anos, ela se entrega à TV por horas depois vai deitar numa jangada na piscina… estou em choque porque esta nunca foi a minha vida!!!!”, contou.

“A família de Justin era tudo o que eu conhecia por muitos anos… As coisas estavam diferentes agora e Jamie Lynn tinha um novo programa da Nickelodeon… Tudo que eu lembro de dizer foi “CARAMBA !!! Como diabos uma criança de 12 anos consegue um show da Nickelodeon ????” ….. HMMMMMMMM …. Bem, eu nunca recebi minha bebida gelada de chocolate ??‍♀️? !!! Quero dizer, sim… eu sou crescida né??? Mas então talvez eu precise de um pouco de apoio…”, disparou.

Britney reconheceu que por um tempo passou a viver com medo e perdida com tudo o que estava acontece, até porque sua vida havia mudado completamente: “Era uma capa da People Magazine… As pessoas aparecem e como Jamie Lynn diz, eu estava com medo !!!! Porra sim!!!”.

publicidade

“Minha mãe estava tomando analgésicos e mal conseguia manter uma conversa em casa porque ela e meu pai se separaram e ela estava mais bagunçada do que qualquer coisa !!!! Eu me lembro dela sentada no chão em uma conversa e ela nunca se levantou… e me desculpe Jamie Lynn, eu não fui forte o suficiente para fazer o que deveria ter sido feito… ter dado um tapa em você e mamãe bem na cara de vocês!!! !!”, disparou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar