Britney Spears se diz humilhada com documentários sobre sua tutela

Mais um capítulo da história sobre a antiga tutela de Britney Spears. Sua briga com seu pai, Jamie Spears, virou tema de diversos documentário. Mesmo narrando a situação, Spears nunca gostou da sua história ser exposta em documentários.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Britney Spears
Britney Spears se diz humilhada com documentários sobre sua tutela (Reprodução)

Em uma publicação feita e apagada no último sábado (09), a artista se pronunciou mais uma vez sobre a desagradável exposição.

publicidade

“Eu acho que a América fez um trabalho incrível em me humilhar. Nunca me senti tão humilhada em minha vida nesse país, é loucura… E falando sério, é honestamente legal fazer tantos documentários sobre alguém sem a sua bênção???”, lamentou Britney.

A artista ainda continuou seu desabafo.

publicidade

“Foi a coisa mais insultante que já vi na minha vida e todas as pessoas com quem falei disseram que é por isso que a tutela acabou… SÉRIO??? Essa é a coisa mais triste que eu já vi na minha vida. Assim, as pessoas não apenas se safaram do que fizeram comigo, nem chegando perto de compartilhar o que realmente fizeram comigo, mas podem me expor em um tom tão embaraçoso, alegando que é ajuda. Não sei porque as pessoas acham legal me humilhar completamente”, disse.

Confira o pronunciamento completo da artista:

publicidade

Após 13 anos sob tutela do seu pai, a canora teve sua liberdade em 2021. A briga virou motivo de protestos por todo mundo, com o movimento “Free Britney”. Para quem não se lembra, em 2008 a tutela da artista foi passada para seu pai, após diversas internações psiquiátricas e polêmicas em público.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar