Britney Spears: rumores apontam para novo álbum da cantora

Depois de ter finalmente conseguido a sua liberdade, a cantora Britney Spears pode já estar iniciando os trabalhos para gravar um novo álbum. Rumores já apontam que a diva pop já está atrás de compositores para um projeto musical.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Cantora Britney Spears (Reprodução/Instagram)
Cantora Britney Spears (Reprodução/Instagram)

A bomba foi divulgada durante a semana pelo perfil Deuxmoi, conhecido por já acertar diversas novidades envolvendo o mundo da música, mesmo as informações ainda não sendo confirmadas oficialmente pelos artistas.

publicidade

“Então, Britney Spears tem falado com compositores para o que eu acho que pode ser um novo álbum e um desses [compositores] acontece que é meu tio. Quão maluco é isso?”, disparou o Deuxmoi, no Instagram.

O último álbum lançado por Britney Spears foi o “Glory”, em 2016. A produção conta com hits como Make Me, primeiro single, e Slumber Party, que conta com a participação de Tinashe.

publicidade

Britney ficou 13 anos em tutela de seu pai, James Spears. Em novembro de 2021 a famosa teve sua última audiência sobre o caso, quando a justiça americana finalmente concedeu a sua liberdade.

Desabafo de Britney Spears após ganhar liberdade

Desde o fim da tutela Britney tem usado suas redes sociais para conversar de forma aberta e sincera com os seguidores. A famosa contou que estava buscando prazer na liberdade das pequenas coisas da vida e agradeceu o carinho das pessoas que lutaram ao seu favor.

“Aquele sentimento lindo… bom… e caloroso de quando você está esperando pacientemente por 13 anos para poder viver sua vida da forma que você escolher está finalmente aqui!!! Acender minhas velas com certeza é uma alegria, gente!!! E vocês podem se surpreender porque minhas orações são muito poderosas ESPECIALMENTE quando você está na medicação certa há apenas um mês!!! Nossa, eu posso realmente orar… É tão bom apenas ESTAR AQUI!! ESTOU AQUI… graças a nenhum médico ou pessoas da tutela… bom Deus, meus amigos… é bom ESTAR AQUI e estar PRESENTE!!! Já que eu posso de verdade rezar agora, espero que em apenas 3 meses tenha algo para mim… Quero dizer, quem sabe… Eu não vou agradecer ninguém, vou fazer como Snoop Dogg e dizer obrigado a MIM por acreditar em MIM!!! Vamos assistir um pouco de TV, pessoal!!!”

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar