Britney Spears: Gil do Vigor comemora fim da tutela da artista

Fã declarado de Britney Spears, o ex-BBB Gil do Vigor comemorou o fim da tutela do pai da artista sobre ela, que já estava sendo esperado pelos fãs da artista há mais de 13 anos. 

Na última quarta-feira, 30 de setembro, foi anunciada a decisão mais esperada pelos fãs de Britney. Após 13 anos sendo monitorada por seu pai, ela finalmente está livre da tutela e agora está mais próxima de “mandar” em tudo o que se diz relacionado a sua vida, seja profissional ou pessoal. 

E claro que seus fãs comemoraram bastante a notícia que já era esperada há muito tempo. Gil do Vigor, ex-participante do Big Brother Brasil, foi uma das pessoas que comemoraram o fim da tutela de Britney Spears.

“Tenho acompanhado o caso, o ‘Free Britney’ me pegou muito quando assisti ao documentário dentro do ‘Big Brother’, era minha liderança”, disse o economista em entrevista ao G1. 

Britney Spears
Britney Spears: Gil do Vigor comemora fim da tutela da artista; veja o vídeo (Imagem: Reprodução/Web)

“Fiquei muito abalado porque a Britney representa liberdade e aceitação para um grupo de pessoas que durante muito tempo teve medo de ser livre, ficou preso assim como ela ficou durante tanto tempo. E a música dela e a pessoa dela nos fez ser livres.”

 

Para o economista, esse é um avanço muito importante na vida da princesinha do pop, principalmente em sua vida profissional. “Agora, com essa decisão acetada de deixar que ela tome conta da própria vida, ela vai fazer o que quer e a carreira dela com certeza vai deslanchar porque ela só precisa abrir a boca e subir num palco para fazer o que ela sabe, que é encantar todo mundo.”

“Ela vai sim voltar a ter seus números, sucesso e alegria que ela merece. Todos nós fãs estamos juntos com ela livres. A gente devia isso a ela por tudo que ela fez por cada um de seus fãs nos ajudando nesse processo de aceitação da comunidade LGBTQIA+ que é tão difícil”, completou Gil. 

Não foi apenas Gil do Vigor que comemorou a notícia. Diversos fãs de Britney espalhados por vários países, também vibraram com o fim da tutela da artista.