Britney Spears foi a celebridade mais buscada no google em 2021

Em um ano que vai ficar marcado na sua história, Britney Spears foi a celebridade mais buscada no Google em 2021. Segundo o Statista, a estrela pop internacional teve um crescimento acumulado em 117%, o que fez dela a celebridade mais buscada em todo o mundo no último ano.

publicidade
Britney Spears
Britney Spears foi a celebridade mais buscada no google em 2021. Foto: Axelle/Bauer-Griffin / FilmMagic

Elon MuskScarlett Johansson, Ariana Grande, Cristiano Ronaldo, Megan Fox, Kim Kardashian, BTS e Kylie Jenner também estão na lista que tem Britney na liderança pela décima vez.

publicidade

2021 foi o ano em que Britney ficou totalmente livre da tutela que deixava o controle total da sua vida e carreira nas mãos de seu pai Jamie Spears. A tutela foi imposta pela justiça dos Estados Unidos em 2008.

Leia também: Britney Spears agradece apoio de Lady Gaga: “você me fez chorar!”

Em Setembro Jamie Spears desistiu da função de Tutor da filha. Sua suspenção do cargo já estava prevista para acontecer em audiência marcada para 2022. Com a conquista, a defesa de Britney pediu a aceleração do processo e o contador John Zabel, foi posto como o novo tutor da cantora.

publicidade

No dia 12 de novembro, a juíza Brenda Penny, encerrou o processo ao concordar em extinguir a tutela que controlou a vida de Britney Spears por 13 anos. Após a vitória, a artista agradeceu aos fãs no Twitter:

“Bom Deus, eu amo tanto os meus fãs, é uma coisa louca!!! Eu acho que vou chorar pelo resto do dia. Melhor dia de todos… Louvado seja o Senhor… Posso ganhar um amém?”; escreveu Britney

Depois do fim da tutela, a cantora passou a ficar mais aberta com os fãs, em suas redes sociais, e desabafou sobre tudo o que passou durante esses 13 anos e a relação com a sua família.

publicidade

“Eu sei como é constrangedor compartilhar o fato de que nunca vi dinheiro ou não fui capaz de dirigir meu carro, mas, honestamente, ainda fico boquiaberta todos os dias. Como minha família e a tutela foram capazes de fazer o que fizeram comigo, foi desmoralizante e degradante” […] “Eu nem estou mencionando todas as coisas ruins que eles me fizeram e pelas quais todos deveriam estar na prisão. Sim, incluindo minha mãe que vai à igreja”, falou Britney em um vídeo respondendo a perguntas dos fãs.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar