Britney Spears está trabalhando em novo álbum, segundo site

Britney Spears pode estar trabalhando em um novo álbum. É o que diz o  Music Times, com informações do tabloide Globe. A cantora estaria trabalhando com amigos em quem confia e estabelecendo seu próprio estilo. Este seria o primeiro álbum da estrela desde o fim da tutela controlada por seu pai, Jamie Spears, por mais de 13 anos.

publicidade
Britney Spears
Britney Spears está trabalhando em novo álbum, segundo site. Foto: Ethan Miller/Getty Images

Uma fonte próxima a cantora disse ao tabloide que Spears nunca se opôs a fazer músicas, mas foi “emocionalmente prejudicada pela forma como foi usada para ganhar dinheiro”, referindo-se ao tempo em que esteve privada da sua liberdade e autonomia.

publicidade

O veículo diz ainda que Britney estaria “motivada” a mostrar ao mundo que não é uma artista que faz apenas o que se chama de “pop chiclete”. As intenções, segundo o tabloide, são de que a princesa entregue um projeto que aborde tudo o que ela passou.

O atual marido de Spears e amigas como Paris Hilton e Selena Gomez, estariam torcendo pela artista “a cada passo do caminho”. O último álbum de Britney, ‘Glory’, foi lançado em 2016, ainda no período da tutela.

publicidade

Britney Spears e Elton John

Esta semana também começaram a circular boatos de que a artista estaria também trabalhando em uma música com Elton John. Segundo o site Page Six, Britney Spears estaria gravando secretamente um dueto com a música “Tiny Dancer“, sucesso lançado em 1972.

A regravação seria feita nos mesmos moldes do que aconteceu na parceria de Elton com Dua Lipa, na fixa “Cold Heart”.

De acordo com uma fonte do Insider Deuxmoi, que não se identificou, o nome da nova música é “Hold Me Closer“. Ela é descrita como um hino futuro da dança alegre, e está prevista para ser lançada nas principais plataformas digitais em algum momento entre os dias 12 e 19 de agosto.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A fonte ainda conta que a faixa foi gravada esse ano, e não em 2015, como indicavam alguns rumores; e que ela mescla três canções de Elton John.  Até o momento, nenhum dos dois artistas se pronunciaram a respeito.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar