Britney Spears está livre da tutela, mas será que vem disco novo?

A cantora Britney Spears finalmente conseguiu ficar livre da tutela! Mas será que agora ela vai lançar novas músicas para seus fãs?! Aos poucos a artista vai se reerguendo e vem planejando fazer várias coisas, inclusive, lançar novos singles.

publicidade

De acordo com a People, ela quer dar um novo álbum aos seus fãs, mas o lançamento ainda não tem data certa.

Britney Spears
Britney Spears está livre da tutela, mas será que vem disco novo? (Imagem: Divulgação)
publicidade

Caso o projeto vá mesmo para frente, ele será o 10º álbum de estúdio da carreira da cantora. O último que Britney lançou nas plataformas de streaming foi o “Glory”, em 2016.

Apesar do desejo de lançar novas músicas, agora que está livre da tutela do seu pai, Britney deseja fazer as coisas aos poucos.

“Britney está falando muito sobre a carreira dela. Ela adora criar música e quer dar aos fãs um novo álbum. No entanto, parece que ela está se concentrando em uma coisa de cada vez“, observa a fonte.

publicidade

Além de focar na sua carreira profissional, Britney Spears não tem deixado de lado o planejamento da sua vida pessoal. Entre os principais planos da cantora, é casar e ter outro filho.

Mesmo com o desejo em lançar novas músicas, ainda não ha produtores ou compositores envolvidos até o momento. No entanto, as intenções da artista já estão bem claras.

publicidade

De acordo com informações divulgadas, ela ainda não tem planos de apresentar as novas faixas ao vivo. Ou seja, infelizmente os fãs ainda não vão vê-la nos palcos, visto que não há turnê vindo por ai.

Segundo o TMZ, Britney quer fazer aulas de dança e já está até pesquisando alguns estúdios para se matricular. Será que tudo isso é para investir nas coreografias dos seus novos clipes?!

De uma coisa é certa, os fãs podem esperar várias músicas incríveis e videoclipes com produções de filme de Hollywood.

publicidade

Fãs de Britney Spears comemoram sentença

Após 13 anos, Britney Spears finalmente conseguiu o fim da sua tutela! A juíza do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles (EUA), Brenda Penny, foi a responsável por encerra o acordo ordenado pelo tribunal durante uma audiência no dia 12 de novembro.

Os fãs da cantora, que esperam isso já há muitos anos, comemoraram bastante a sentença.

Diversos deles foram para frente do tribunal e soltaram confetes cor de rosa, além de gritarem várias frases de apoio à ídola!

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar