Britney Spears e Madonna podem se apresentar juntas no SuperBowl

Britney Spears pode ser a grande atração do show do intervalo do SuperBowl em 2023. Segundo o Insider, a cantora estaria em negociações e teria feito um pedido para contar com Madonna e Iggy Azalea na apresentação. Christina Aguilera também teria sido chamada, mas rejeitou o convite.

publicidade
Britney Spears e Madonna podem se apresentar juntas no SuperBowl (Foto: Reprodução)
Britney Spears e Madonna podem se apresentar juntas no SuperBowl (Foto: Reprodução)

Nem as artistas nem a produção do evento confirmaram a possibilidade. O Super Bowl é o nome que os americanos dão à final da NFL (National Football League), que define o campeão anual, sendo o último jogo da temporada do futebol.

publicidade

Caso realmente aconteça, o show marcará o retorno de Britney Spears aos palcos, após estar livre da tutela que entregava o controle de sua vida e carreira ao seu pai, Jamie Spears.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Britney já fez parte do show da final da NFL em 2001, ao lado do Aeromisth e o N’Sync, com Justin Timberlake, na época em que os dois ainda namoravam. Já Madonna foi a atração do Halftime Show do Super Bowl de 2012, com direito a participações especiais de Nicki Minaj, M.I.A., Cee Lo Green e LMFAO.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar