Britney Spears consegue ordem de restrição contra ex após invasão no casamento

Britney Spears pediu ordem de restrição de emergência contra Jason Alexander, seu ex-marido. Durante os preparativos para a cerimônia entre Britney e o personal trainer Sam Asghari, na semana passada, Jason invadiu o local e tentou acabar com a festa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O advogado da cantora, Mathew Rosengart, confirmou que uma “ordem de proteção de emergência” foi pedida. Nesta segunda-feira (13), o juiz estabeleceu uma fiança de US$ 100 mil (cerca de R$ 510 mil). Jason foi detido e preso por polícias durante a ação.

Ex-marido de Britney tenta invadir casamento da cantora (Foto: Reprodução)
Ex-marido de Britney tenta invadir casamento da cantora (Foto: Reprodução)
publicidade

Além disso, também foi emitida uma ordem de restrição exigindo que Alexander fique a, pelo menos, 100 metros de distância de Spears por três anos.

“Agradeço o Gabinete do Xerife do Condado de Ventura pelo bom trabalho,” disse Rosengart, advogado da arista, em comunicado. “Isso foi ultrajante e uma violação de segurança vergonhosa,” continuou.

“Espero que a aplicação da lei faça todo o possível para garantir que o Sr. Alexander seja total e vigorosamente processado e condenado pelas ações criminosas.”

publicidade

Até o momento, Britney Spears e Sam Asghari, atual marido da cantora, não se pronunciaram sobre o ocorrido e nem sobre a medida protetiva contra Alexander.

Britney Spears e Sam Asghari durante casamento nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram)
Britney Spears e Sam Asghari durante casamento nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram)

A invasão

Alexander não aceitou o fato da artista casar com outro homem e está sendo feliz. Para tentar acabar com o dia de Britney, ele tentou invadir o seu casamento, mas foi impedido na entrada pelos policiais.

publicidade

Britney e Allen Alexander se casaram em 2004, em Los Angeles. A união só durou até 55 horas, por ter sido anulada.

Segundo o NME, Alexander entrou na cerimônia dizendo: “Onde está Britney? Estou aqui para estragar esse casamento”. Após a invasão, ele foi detido pelas autoridades presentes no local. De acordo com a BBC, ele também está sendo acusado de invasão de propriedade, agressão e vandalismo.

Detalhes da decoração e da cerimônia do casamento de Britney Spears (Foto: Reprodução/Instagram)
Detalhes da decoração e da cerimônia do casamento de Britney Spears (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

Vale lembrar que o casamento da cantora com Sam aconteceu na última sexta-feira (10). A cerimônia foi intimista e contou com a presença de amigos e familiares dos noivos. Entre os convidados estavam algumas celebridades como Madonna, Paris Hilton, Drew Barrymore e Selena Gomez.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar