Britney Spears: após fim da tutela, advogado cobra gastos indevidos

Apesar de já está livre da tutela de seu pai, a cantora Britney Spears continua na batalha judicial. Mas desta vez em busca de recuperar gastos indevidos durante os últimos 13 anos que esteve sob o poder da família.

publicidade
Britney Spears
Cantora Britney Spears (Reprodução/Instagram)

Conforme informações do jornal The New York Times, Mathew Rosengart, advogado da cantora, está exigindo que o patrimônio da artista seja revisado e detalhes das finanças sejam entregues à justiça.

publicidade

Mesmo sendo uma das maiores divas da música pop de todos os tempos, Britney conta com uma fortuna estimada em 60 milhões de dólares, algo muito abaixo do que é esperado para uma estrela da música norte-americana.

A equipe de advogados da artista está em busca de identificar se houve uma má administração dos bens de Britney nesses 13 anos de tutela. O patrimônio da cantora estava em responsabilidade de Lou Taylor, e sua empresa, a Tri Star Sports & Entertainment Group.

publicidade

Ainda segundo a publicação, Jamie Spears também será investigado por conta dos lucros envolvendo a “Femme Fatale Tour”. Isso por ele teria ficado com o maior rendimento da residência de Britney em Las Vegas, uma das mais bombadas entre os amantes da música pop.

Vida de Britney Spears pós processo doloroso

Em publicação realizada em suas redes sociais nesta quarta-feira (16), Britney Spears falou abertamente sobre o processo. Feliz, a artista disse que vai aproveitar sua liberdade para fazer coisas simples, mas que faziam diferença, como “dirigir o próprio carro, usar o cartão de crédito para sacar dinheiro e até mesmo comprar velas”.

Ainda durante o vídeo, que contou com mais de 2 minutos, a artista aproveitou para afirmar que vai usar seu poder de influência para advogar em nome de pessoas impactadas pelo sistema de tutela e que sofrem de “deficiências e doenças reais”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Não estou aqui pra ser uma vítima. Eu vivi como vítima minha vida inteira quando eu era criança. Por isso eu saí de casa e trabalhei por 20 anos. E eu trabalhei duro. Eu sou uma mulher muito forte, então eu sei o que o sistema pode fazer com essas pessoas. Espero que minha história possa impactar e faça alguma diferença nesse sistema corrupto”, afirmou a cantora.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar