Britney Spears anuncia que perdeu bebê: ‘Profunda tristeza’

Tristeza no mundo do pop. A cantora Britney Spears anunciou neste domingo (15) a perda do seu bebê. Em suas redes sociais, a artista falou que sofreu abordo espontâneo e perdeu o bebê que estava grávida de seu noivo, o modelo Sam Asghari.

publicidade
Britney Separs (Foto: Reprodução/Instagram)
Britney Separs (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja o que Britney Spears escreveu nas redes sociais:

publicidade

“É com profunda tristeza que nós anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Isso é devastador para quaisquer pais. Talvez nós devêssemos ter esperado para anunciar mais adiante, mas nós estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia.

Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Nós agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil. Somos gratos pelo que temos no processo de expansão da nossa linda família. Obrigado pelo seu apoio.”

publicidade

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Britney Spears (@britneyspears)

No mês passado, a cantora surpreendeu a todos com anuncio do seu terceiro filho. Aos 40 anos, Britney é mãe de Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, do casamento anterior com Kevin Federline.

publicidade

A gestação interrompida foi descoberta em viagem com seu noivo, quando observou que estava com a barriga maior do que o normal.

“Eu perdi muito peso na minha viagem para Maui apenas para ganhar tudo novamente. Eu pensei: ‘O que aconteceu com minha barriga?’. Meu marido brincou: ‘Você está grávida de comida, boba’. Eu comprei um teste de gravidez e, bom, estou grávida!”, contou ela em suas redes sociais.

Alguns dias atrás, Britney resolveu anunciar um hiato nas redes sociais, sem revelar quando voltará novamente. Na legenda, ela escreveu: “Vou entrar em um hiato nas redes sociais por um tempo! Enviando meu amor e que Deus abençoe a todos”, disse.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Essa não foi a primeira vez que Britney resolveu se afastar da internet. Em outro de 2021, a cantora também sumiu das redes sociais por conta das “mentira horríveis e maldosas”, como ela mesmo disse, da imprensa.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar