Britney Spears agradece apoio de Lady Gaga: “você me fez chorar!”

A cantora Britney Spears surpreendeu à todos ao agradecer apoio de Lady Gaga. Ao contrário de Christina Aguilera, que se recusou a falar sobre a tutela abusiva que a cantora sofreu durante 13 anos, Lady Gaga tem apoiado Spears nesse processo.

publicidade

E claro que o apoio de Gaga teria um reconhecimento da princesinha do Pop, não é mesmo?!

Britney Spears
Britney agradeceu o apoio de Lady Gaga com uma postagem no Instagram: “você me fez chorar!” (Imagem: Reprodução)
publicidade

Após ter se pronunciado sobre a falta de posicionamento de Aguilera, Britney veio a público novamente e agradeceu o apoio que tem recebido de Lady Gaga.

Spears compartilhou nos stories do Instagram uma foto de Gaga e colocou a seguinte legenda:

Obrigada @LadyGaga por genuinamente tirar seu tempo para dizer algo tão gentil. Você me fez chorar! Eu te amo!”, escreveu a artista em seu perfil.

publicidade

Confira:

O agradecimento veio após uma série de stories feitos por Britney, onde ela fala sobre a atitude tomada por Christina Aguilera, que não quis responder as perguntas feitas em relação a tutela de Spears durante uma entrevista a jornalistas.

“Eu amo e adoro todo mundo que me apoiou… Mas recusar a falar quando você sabe a verdade é o equivalente a mentir! 13 anos estando em um sistema corrupto é um tópico muito difícil de falar sobre? Eu sou a única que passou por isso!!! Para todos os apoiadores que falaram e me apoiaram, obrigada! Eu me importo!”, escreveu Britney Spears.

publicidade

Vale lembrar que logo no início do processo da tutela, Christina Aguilera foi uma das primeiras cantoras a se manifestar à favor do #FreeBritney.

Internautas repercutem resposta de Britney Spears

Os internautas e fãs da cantora não concordaram com a atitude de Christina Aguilera, mas aplaudiram e comemoram o agradecimento da intérprete de ‘Toxic’ à Gaga.

publicidade

Confira algumas reações:

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar