Briga, beijo e muita curtição! Confira o que rolou na Festa do Líder do BBB 20

A noite de quarta e madrugada de hoje foi de muitos acontecimentos dentro da casa do BBB 20! Os brothers se divertiram na Festa do Líder Guilherme, que teve tema inspirado na carreira de modelo do galão. A comemoração recebeu decoração de passarela, estúdio de fotos. O menu, foi composto de comida japonesa, que por sinal é a preferida do Gui. 

publicidade
bbb 20

O clima não estava um dos mais legais logo no início da festa, principalmente para Hadson, Lucas e Felipe. Os outros confinados ainda estavam se divertindo mais um pouco. 

De tudo rolou nessa festa: beijo, discussões, muita dança, comida e enfim…Tudo o que o público mais gosta de assistir. 

publicidade

Resumão da Festa do Líder

Beijo 

Finalmente Guilherme e Gabi se beijaram. A pegação rolou em meio a festa do líder. Tudo aconteceu quando os dois estavam na cozinha interna da casa, logo depois da cantora confessar estar apaixonada pelo modelo. 

“No meio de tanta guerra aqui dentro, consegui me apaixonar por você”, confessou Gabi. 

Discussão 

E claro que não podia faltar discussão entre os confinados, não é mesmo?! É visível ue os ânimos dos participantes do BBB 2020 estão à flor da pele. 

publicidade

Mais uma vez os ânimos se exaltaram e as sisters brigaram com algum dos brothers. Tudo aconteceu após Felipe acusar Gizelly de ser mentirosa e falta, afirmando ainda que a advogada estava jogando dos dois lados. 

As sisters enfrentaram o arquiteto, que não recuou e foi para cima listando todos os pontos negativas das mulheres da casa. 

Enquanto o fuzuê rolava, Bianca deixou a pista de dança chorando e foi para a sala. Ao ver a cena, Daniel se revoltou com Felipe e desabafou: “Tu não pode tratar as mulheres assim, tu é um retardado”, gritou o gaúcho. 

publicidade

As mulheres separaram Daniel que estava indo para cima do arquiteto, enquanto Felipe gritava: “Me bota no paredão, cara. Vocês caíram na minha armadilha. Me julguem, me indiquem”.

Treta 

Após o barraco de Felipe com as meninas do BBB 2020, Guilherme foi tirar satisfação com o arquiteto. 

“Cara, por quê você foi falar com a Bianca? Ela está mal o dia todo, fragilizada e você foi provocar a menina. Ela saiu chorando, o que você disse para ela? E por qual motivo, cara? Isso não se faz”, gritou Guilherme, visivelmente irritado com o brother.

publicidade

Felipe não fica calado e logo responde o líder: “Pois vai fazer o quê, me agredir? Vai falar com a Bianca, ela está de boas comigo. A gente não brigou não”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar