Brasileira no Big Brother dos EUA passa perrengue durante confinamento

O Big Brother americano segue dando o que falar. A representante brasileira, Indy Santos, já virou mais vez pauta dentro da casa mais vigiada dos Estados Unidos. A integrante está na famosa “xepa” da casa, com restrição alimentar com composto alimentar e dormindo em bóias espalhadas pelo quarto, além de utilizar toalha como coberto para dormir.

 Big Brother
Brasileira no Big Brother dos EUA passa perrengue durante confinamento; entenda (Reprodução)

 

Mas para alegria da brasileira, a situação logo irá acabar, na próxima quinta-feira (28). Indy passa o perrengue ao lado de sua colega de confinamento, a americana Alyssa Snider. Até o fim da xepa, a dupla foi levada para o quarto intitulado de “Have Not Roon” (O Quarto DO não Tem).

Para acompanhar os passos da brasileira no reality americano, o programa da rede CBS, conta com exibição na plataforma de streaming Paromunt+.

Quem é a brasileira?

A primeira integrante brasileira do reality show americano é paulista Indy Santos, de 31 anos, que atualmente é aeromoça e influenciadora digital. Em sua trajetória. a brasileira carrega diversas curiosidades de vida.

Seu nome de batismo é Indiana e é formada em jornalismo. Apesar da pouca idade, a brasileira  já trabalhou com Tom Cavalcante, Seu Jorge, além de passagens em jornalismo, sua atual formação acadêmica.

Indy chegou aos Estados Unidos no auge da sua juventude, aos 22 anos, quando, em 2013, resolveu se mudar definitivamente para os Estados Unidos. Mesmo sem falar o idioma local, a brasileira se jogou em mais uma aventura, mas logo conseguiu se estabelecer e criar uma boa rede de contatos. Não demorou muito para Indy fazer um curso e conquistar uma residência fixa em Los Angeles.

Antes de entrar no reality show, Indy fazia parte de um grande grupo de táxi aéreo, que conta com clintes como Will Smith, Alicia Keys e Bruce Willis.