Bradley Cooper revela detalhes sobre vício em cocaína

Com 47 anos de idade, Bradley Cooper abriu o jogo e revelou detalhes sobre vício em cocaína que tinha quando ainda era jovem. De acordo com o ator, ele começou a usar droga no início da sua carreira para conseguir lidar com a baixa autoestima, após ser recusado em vários trabalhos.

publicidade

A revelação aconteceu durante a sua participação no podcast “Smartless“, de Jason Bateman, Will Arnett e Sean Hayes.

“Eu estava tão perdido e viciado em cocaína. Eu cortei meu tendão de Aquiles logo depois que fui demitido em Alias: Codinome Perigo”, contou Bradley ao podcast, sobre sua saúde na época.

publicidade
Bradley Cooper
Bradley Cooper revela detalhes sobre vício em cocaína (Imagem: Divulgação)

Para quem não se lembra, Bradley fez parte do elenco da série exibida de 2001 a 2006 com Jennifer Garner como protagonista. Apesar de fazer parte do elenco oficial, o ator só apareceu em mais dois episódios.

publicidade

O ator conta que teve sorte de tudo isso ter acontecido quando ele tinha 29 anos. Fase em que ele ainda estava se encontrando profissionalmente e começando a construir a sua carreira.

Eu tive a sorte que isso aconteceu quando eu tinha 29 anos. Mas eu definitivamente não me sentia parte, mesmo mudando para Los Angeles para ‘Alias’… Senti como se estivesse de volta ao Ensino Médio. Eu não podia entrar em nenhum clube, nenhuma garota queria olhar para mim. Eu estava totalmente deprimido”, desabafou o ator.

Durante a sua participação no podcast, Bradley contou quando ele finalmente caiu em si e percebeu como a droga havia prejudicado a sua vida. De acordo com o ator, isso aconteceu quando o seu amigo Will chamou a sua atenção. “Foi a primeira vez que percebi que tinha um problema com drogas e álcool. Foi Will dizendo isso para mim. E eu simplesmente nunca vou esquecer isso”, afirmou.

publicidade

O seu adeus às drogas começou quando ele conseguiu um papel de destaque em “Penetras Bons de Bico“, de 2005.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Na verdade, [minha fama] não foi até ‘Se Beber, Não Case!’. Eu tinha 36 anos quando fiz o filme, então tive que passar por todas essas coisas antes mesmo da fama entrar na minha vida em um nível diário. Então, tudo isso aconteceu antes”, disse.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar