Boninho zoa de seguidor que pede por Prior campeão do BBB 20

Boninho tem usado suas redes sociais para interagir com o público do BBB 20. Dessa vez, o diretor geral do Big Brother Brasil fez uma zoação com um seguidor que pediu por ‘Prior Campeão’. Acontece que Felipe Prior já foi eliminado do reality show, inclusive, em um paredão histórico que chegou a bater 1,5 bilhão de votos. A brincadeira sobrou até para o ex-piloto de Fórumula-1, Rubens Barrihello. 

publicidade
bbb 20

O comentário do seguidor foi em uma publicação de Boninho em seu Instagram, publicada na noite de ontem. “Foi preciso a quarentena pra gente ganhar esse presente da Rita Lee com Roberto de Carvalho”, escreveu ele, ao compartilhar um vídeo da cantora soltando a voz nas redes sociais com a música Saúde. 

No entanto, o que chamou atenção mesmo no post foi o comentário do seguidor: “Prior Campeão”, escreveu ele. 

publicidade

E claro, que Boninho não iria deixar passar essa sem fazer uma zoação. “Tá dando uma de Rubinho Barrichello”, respondeu o diretor do Biig Brother Brasil, referindo-se a piada com o ex-piloto, onde muitas vezes ficava atrás de Michael Schumacher nas corridas de fórmula-1. 

Veja a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Foi preciso a quarentena pra gente ganhar esse presente da @ritaleejones com #robertodecarvalho #saude #felizpascoa

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

publicidade

Eliminação de Prior 

Felipe Prior foi o décimo eliminado do programa, após receber 56,73% dos votos em um paredão enfrentado junto com Manu e Mari. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Esse foi o paredão histórico de toda as edições, batendo a casa de 1,5 bilhão de votos. Mesmo com várias enquetes BBB 2020 revelando o possível eliminado, ninguém sabia ao certo quem deixaria a casa mais vigiada do Brasil. Apesar de Mari estava na berlinda, o paredão mesmo foi entre Prior e Manu. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar