Boninho surpreende com elogio à final do BBB 20 e fala sobre saída de Babu

Ao longo de toda esta edição comemorativa do Big Brother Brasil, o direto geral do BBB 2020, Boninho, se mostrou bastante ativo em suas redes sociais. Boninho revelou diversas novidades referentes ao reality e fez inúmeros comentários sobre. E claro que ele não poderia deixar de comentar sobre a grande final do programa, que está formada por Manu, Rafa e Thelma. 

publicidade

Após a eliminação de Babu, com 57,15% dos votos, o diretor de TV elogiou a final feminina do BBB 20 e afirmou que a trajetória das finalistas merece ser reconhecida. 

“Eu gostaria de dar esse abraço em qualquer um que passasse na na minha frente. Que saudade de dar um abraço. Estamos chegando na reta final e esse BBB é delas. Meu profundo respeito a força da mulher. Esse foi o caminho do jogo. Agora é decidir quem vai brilhar mais alto, porque elas já brilharam. Manu, Rafa ou Thelma?”, escreveu o diretor ao publicar uma foto das três finalistas em seu Instagram.  

publicidade
bbb 2020

A publicação recebeu milhares de comentários. Respondendo a seguidores, o diretor confessou que sentiu a ausência do ato no jogo. “Tiraram meu Babu“, comentou uma fã. “Sofri muito”, respondeu Boninho.

“Triste, queria o Babu na final”, falou uma seguidora. “Babu é um doce ogro”, comentou ele. “Chorei pelo Babu”, disse mais um. “Chorei muitas vezes durante esse BBB, mas não vale. Choro por qualquer coisa”, desconversou Boninho. 

Ao responder uma outra seguidora, ele confessou que já está com saudades da edição. “Eu também, queria aumentar umas três semanas, mas me chamaram de louco”, revelou Boninho. 

publicidade

Ele ainda contou que temporadas antigas do BBB podem ser disponibilizadas na plataforma oficial da Globo. “Já pedi para eles”, disse o diretor de TV.

Vale lembrar que Manu, Rafa e Thelma são as finalistas desta edição. A votação BBB 2020 já está aberta. E ai, quem vai ganhar o BBB 2020? Vote na participante que você deseja que ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão!

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar