Boninho revela novo rumo do jogo e faz mistério sobre Big Fone

Antes mesmo do BBB 20 começar, Boninho, diretor geral do programa, vem revelando novas informações sobre o jogo. Dessa vez, o diretor deu dicas sobre as próximas etapas do reality show que já está chegando em sua reta final. 

publicidade

Em conversa com internautas em suas redes sociais, na madrugada de hoje, ele adiantou que não haverá mais provas de resistência e fez mistérios sobre o Big Fone. 

“Decidimos que não (vai ter mais provas de resistência), para poupar a equipe que trabalha nas provas. Quando temos resistência pra eles, ficamos aqui também. Assim, nesse momento, estamos lutando para manter o BBB. Por isso, estamos com uma equipe enxuta pra levar pra vocês o dia a dia”, escreveu ele. 

publicidade
bbb 2020

Questionado se o Big Fone ainda seria usado, por não ter mais nenhum dos participantes confirmado BBB 2020 “marcando” o objeto para atendê-lo, Boninho deixou no ‘ar’ se o telefone iria ou não tocar nesses próximos dias. 

 “boa, vou conversar com o Leifert e o Dourado. Pode ser”, respondeu o diretor. Boninho ainda disse que a “tendência é ter paredão triplo até o final” e que “já pediu” para colocar as melhores edições do BBB no Globoplay.

Boninho ainda aproveitou a descontração dos comentários e usou o bom humo para responder a uma internauta que perguntou se teria a edição 21 do BBB. “21, 22, 23 e 24”, respondeu ele.

publicidade

Voltando com suas respostas enigmáticas, ele ainda deu dicas cifradas a fãs. “Hmmm. 6”, escreveu em resposta a uma internauta que pediu spoiler sobre o BBB 21. Sobre a prova da liderança de hoje, disse: “Ui!! Sorte e mira!”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vale lembrar que, hoje será uma noite de muitas surpresas e emoções no BBB 20. Um dos emparedados será eliminado e, assim que o participante deixar o confinamento, uma nova prova do líder BBB 2020 será feita e um novo paredão BBB 2020 será formado. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar