Boninho entra na Casa de Vidro e dá conselhos aos futuros brothers

Os candidatos à entrarem na casa mais vigiada do Brasil Ivy, Caon, Renata e Daniel receberam uma visita ilustre na Casa de Vidro do BBB 2020 durante a manhã desta segunda-feira(03).

publicidade

Boninho, que é o poderoso chefinho do Big Brother Brasil, foi ao Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde está instalada a bolha transparente para dá dicas e instruções sobre o reality aos candidatos à serem confinados.

“Usem com sabedoria. Tem que ser malandro, não adianta chegar lá e falar ‘me contaram isso’, ‘me contaram aquilo’. Tem que se fazer de desentendido também: ‘Ah, me botaram duas semanas confinado’. Uma coisa ou outra pode falar, não tem problema”, orientou o chefão do BBB.

publicidade
bbb 2020

“Não dá pra falar tudo, senão é ruim pra gente também”, confessou Daniel Lenhardt. “Eles vão querer saber ‘como é que eu estou?’, ‘como é que eu estou lá?’. Falem que vocês não sabem, que ficaram numa casa um tempão. Sejam malandros em sair”, instruiu Boninho.

“E uma coisa que a gente fala pra todo mundo: fujam do paredão. Então, se liguem, se divirtam. Falta mais um dia só. Vocês entram lá amanhã”, falou o diretor.

Antes de deixar a Casa de Vidro do BBB 20, Boninho questionou os candidatos: “Vocês já sabem quem está no paredão?”. As meninas tentaram mudar de assunto dizendo que não sabiam que esta noParedão BBB 2020, mas Daniel admitiu para o chefão que já sabia dos quatro homens que estavam na berlinda.

publicidade

Veja o vídeo:

publicidade

Sobre a Casa de Vidro

Os participantes da casa de vidro entraram na bolha na manhã do último sábado(01). Ivy, Caon, Renata e Daniel disputam duas vagas para entrar na casa mais vigiada do Brasil. 

Apenas dois deles vão entrar no reality para disputar o grande prêmio de R$1,5 milhão. Será um homem e uma mulher.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O quarteto depende do voto do público para se tornarem os mais novos brothers do BBB 2020. A dupla mais votada vai entrar na casa mais vigiada do Brasil após a eliminação de mais um brother, na terça-feira. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar