Boninho confirma que BBB 21 terá paredão falso e fala sobre expulsões

É só o público chamar que Boninho atende! Após muitos pedidos dos fãs do programa, finalmente o diretor geral do BBB 21 revelou aos seus seguidores que esta edição contará com sim com um paredão BBB 21 falso!

publicidade

A confirmação dele veio em resposta ao comentário de Marina Ruy Barbosa em sua publicação no Instagram. 

De acordo com o rd1.com, tudo começou devido a publicação do Big Boss, que publicou em seu perfil uma foto de um lobo vestido de cordeiro com a seguinte legenda: “Quem é quem, você já pode julgar?” 

publicidade

Marina Ruy Barbosa não perdeu a oportunidade para apelar ao diretor do programa um paredão falso. “Quero paredão fake”, escreveu a atriz. Não demorou muito para Boninho responde-la. “Vamos fazer”, escreveu ele. 

Vale lembrar que, na dinâmica do paredão falso, os participantes confinados acreditam mesmo que o emparedado foi eliminado. Enquanto isso, o até então, eliminado, vai para uma outra dimensão da casa e acompanha tudo o que os confinados estão fazendo na casa mais vigiada do Brasil.  

publicidade

A volta do “eliminado” é histórica e rende boas emoções, afinal de contas, muita das vezes é aquele participante que a casa realmente que ver fora do jogo e da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Boninho responde apelos de expulsão 

Além de revelar a volta do paredão fake, Boninho também respondeu alguns comentários que pediam a expulsão da Karol Conká, integrante do grupo Camarote. 

“Nós queremos expulsão pra ontem”, pediu uma internauta. “O jogo é simples. Faça sua vontade na hora certa”, rebateu Boninho.

publicidade

A cantora está sendo bastante criticada devido as atitudes e falas contra Lucas Penteado, também integrante do grupo Camarote. Conká está sendo acusada até de xenofobia, intolerância religiosa e agressão psicológica. 

Na madrugada desta terça-feira(02), um grupo de pessoas liderado pelo influenciador Thomas Santana, foi até os Estúdios Globo fazer um panelaço para pedir a expulsão da cantora do programa. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Mas e ai, você está preparado (a) para o paredão falso? O programa tem apenas uma semana, até o final, muitas coisas vão acontecer! 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar