Boninho confirma participação da cantora Dua Lipa na final do BBB 20

A grande final do BBB 2020, que acontecerá dia 27 de abril, segunda-feira, contará com a participação da cantora britânica Dua Lipa. A confirmação foi feita através de um comentário do diretor Boninho pelo Instagram.

publicidade

A confirmação veio através de uma reposta à um comentário de uma seguidora que pediu para que as músicas da Dua Lipa fossem tocadas na final. O Big Boss não vai só tocar, como também irá apresentar a estrela pop na grande final. “Vai aparecer”, escreveu o ele, sem dar mais detalhes do formato do show da cantora pop.

bbb 2020

Boninho atendeu aos pedidos dos fãs do reality e garantiu a participação da estrela pop, já que a coreografia da música “Don’t Start Now” virou hit dentro do confinamento, comanda nas festas por Manu Gavassi. 

publicidade

A repercussão foi tão gigante que a cantora chegou a compartilhar um vídeo da atriz dançando com outros brothers em uma das festas do BBB.

Vale lembrar que a data da final foi adiada para o dia 27 de abril, segunda-feira. Na noite de segunda, no programa ao vivo, conheceremos o mais novo milionário do Brasil que leverá R$ 1,5 milhão para casa. Com a eliminação de Mari Gonzalez na noite de ontem, restam no jogo apenas Babu, Manu, Rafa e Thelma.

Confira:

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar