Boninho cai no choro com discurso de Tiago Leifert sobre racismo

O diretor geral do BBB 2021 se mostrou atentando em tudo que está acontecendo na casa mais vigiada do Brasil. Boninho usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (07), após a eliminação de Rodolffo, para comentar o discurso que Tiago Leifert fez durante o programa ao vivo sobre racismo.

publicidade

O apresentador acabou quebrando o protocolo e conversou com os confinados sobre o comentário considerado racista feito por Rodolffo, que comparou a peruca do figurino do castigo do monstro com o cabelo de João Luiz.

A brincadeira sem graça do então eliminado, rendeu um desabafo emocionante de João Luiz no Jogo da Discórdia que aconteceu na última segunda-feira (05).

publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (07), Boninho publicou em seu Instagram uma parte do discurso de Leifert:  “O black é a coroa’. E isso não sou eu que tô falando. Quem me ensinou isso é um cara que eu tenho um amor profundo […] O nome dele é Alexandre Santana, mas vocês devem conhecer pelo apelido, um apelido racista. Babu, que vem de babuíno, vem de macaco. Mas o Babu pegou o apelido… Na primeira vez que chamaram de babuíno, ele quebrou a cara de todo mundo na porrada… Mas depois ele falou: ‘Quer saber, eu vou usar o Babu também como símbolo de resistência. Eu vou usar meu nome artístico Babu’. Ele nos deu uma aula ano passado sobre o que é o black power, sobre abrir o black, como o black é a coroa…”, escreveu na legente.

No final da legenda, ele ainda agradeceu: “Obrigado @babusantana BBB21 @bbb”.

publicidade

Nos comentários, o poderoso chefinho acabou confessando para os seus seguidores que chorou com o discurso de Leifert. “Chorei”, disse uma seguidora. “Eu também”, afirmou Boninho, que ainda concordou com uma fã que chamou o apresentador de “ídolo e inspiração”. “Meu também”, declarou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Confira:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar