BLACKPINK: fãs de K-pop pedem volta do grupo com hashtag no Twitter

Os fandons costumam se movimentar nas redes sociais em prol de respostas dos seu ídolos. A situação aconteceu com grupo BLACKPINK, na última quarta-feira (12), que teve TAGS nos trend topics do Twitter em busca de respostas para o retorno do grupo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
BLACKPINK
BLACKPINK: fãs de K-pop pedem volta do grupo com hashtag no Twitter (Foto: Rich Fury/Getty Images for Coachella)

As tags “BLINKSDEMANDCOMEBACKNOW” e “WHERE IS BLACKPINK” rondaram o Twitter mundial durante o dia todo. A movimentação tem o objetivo de gerar um comunicado completo da agência YG Entertainment  sobre os próximos passos do grupo

publicidade

“A partir de hoje, vamos boicotar TODOS os PRODUTOS do grupo até que a YGE publique um comunicado satisfatório sobre novas músicas do BLACKPINK. Músicas e atividades individuais das integrantes não serão afetadas”, explica fã-clube brasileiro.

publicidade

O assunto foi um dos mais comentados mundialmente, com mais de 117 mil tweets sobre a questão. A última aparição musical do grupo BLACKPINK aconteceu em outubro 2020, mais de um ano e meio de hiato, com o álbum THE ALBUM.

Apesar da distancia do grupo na música, as participantes esquentaram suas carreiras solos. As cantoras Rosé e Lisa tiveram lançamentos individuais durante esses meses.

Recentemente, o jornalista  cultural José Norberto Flesch, divulgou em seu perfil no Twitter, uma lista com os 100 shows internacionais mais pedidos no Brasil, para 2022.

publicidade

O ranking foi feito a partir de uma enquete promovida por Flesch em suas redes sociais, com mais de 16 mil votos. A lista tem o objetivo para as produtoras de shows no Brasil.

O topo da lista ficou com os grupos de k-pop. BLACKPINK, Stray Kids e BTS são os 3 shows mais pedidos. Harry Styles, Taylor Swift, Ariana Grande e Bruno Mars, também foram destaque. Nomes consagrados como Rihanna, Beyoncé, Lady Gaga e Katy Pary, também aparecem.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar