Black Eyed Peas planeja volta ao Brasil e exalta Anitta: ‘É impressionante’

Depois de lançar single com David Guetta e Shakira, o Black Eyed Peas se prepara para lançar um novo álbum e promete uma nova turnê pela América Latina, passando pelo Brasil, é claro. Em entrevista ao jornal O Globo, o grupo falou sobre os novos planos e fez um elogio a Anitta.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Black Eyed Peas planeja volta ao Brasil e exalta Anitta (Foto: Reprodução)
Black Eyed Peas planeja volta ao Brasil e exalta Anitta (Foto: Reprodução)

Durante a conversa, will.i.am, Taboo e Apl.de.ap confessaram que o próximo disco começou a ser feito enquanto eles estavam em turnê pelo Brasil.

publicidade

“E é tudo que digo, queremos que as pessoas sejam surpreendidas! Vamos dar o acabamento ao disco enquanto excursionamos. Nós terminamos “The E.N.D.” [álbum de 2009] depois de uma turnê, e começamos ele quando estávamos em outra turnê… pelo Brasil! Fizemos muita festa em Recife, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Manaus, Rio… fomos a todos os cantos! É muito bom tocar para milhares de pessoas e depois entrar em estúdio.”

Depois de terminar a atual turnê pela Europa, o grupo promete começar a pensar numa excursão pela América Latina, que inclui o Brasil.

“A gente quer voltar ao Brasil, se não ainda este ano, no começo do próximo”, garantiu will.i.am.

publicidade

O Black Eyed Peas, que dividiu com Anitta a faixa “eXplosion”, em 2009, falou sobre a estrela brasileira, durante a entrevista e não pouparam elogios.

“Anitta é impressionante, estou muito feliz com o que está acontecendo. Ela tem um incrível base de fãs no Brasil que a apoia. Acho que ela veio para ficar, é só uma questão de tempo para que tenha mais hits internacionais. Adoraríamos se ela participasse desse novo projeto do Black Eyed Peas”, diz will.i.am, que ainda confirmou que tem planos de comprar uma casa no Rio de Janeiro.

publicidade

Recentemente o grupo virou assunto pela descoberta dos fãs de que um de seus integrantes, o rapper Allan Pineda Lindo, mais conhecido como Apl.de.ap, era legalmente cego. Sobre o assunto que ficou entre os mais comentados do Twitter, o astro falou:

“Foi muito bom poder compartilhar aquilo que eu estava passando, espero que isso leve outras pessoas a não desistir dos seus sonhos e seguir em frente, trabalhando duro, apesar das dificuldades.”

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar