Big Boss reúne brothers na sala e dá bronca. Saiba o motivo!

Parece que os alguns confinados estão passando dos limites nas festas do BBB 2020! Foi preciso intervenção do Big Boss para acalmar os ânimos dos participantes em relação as festas. 

publicidade

Depois de terem acordado mais de 12:00 horas, os confinados foram convocados para se reunirem na sala interna da casa mais vigiada do Brasil. 

Eles foram surpreendidos com uma bronca do poderoso chefinho: “Desde a primeira festa, alguns de vocês tem passado do ponto com a bebida. Festa é para se divertir, a bebida é com moderação. Se continuaram com esse comportamento, a bebida da festa vai sumir”, alertou a voz do Big Boss.

publicidade
bbb 2020

Após a reclamação, Felipe comento: “Boa”. Pouco depois, na cozinha interna da casa, Flayslane conversou com Lucas sobre a Festa Gatos e Ratos que aconteceu na noite da última sexta-feira(30) e rolou até a madrugada de hoje. 

“Ontem eu fiquei muito louca, que vergonha”, confessou a cantora. Flayslane causou na festa Gatos e Ratos do BBB 20, bebendo todas e ficando visivelmente alterada devido ao consumo de bebidas alcoólicas. 

A cantora chegou a ser o principal comentários dos outros brothers na festa. “Melhor ela não falar comigo, senão vai ouvir umas verdades”, diz Thelma.

publicidade

Um dos momentos mais exagerados da noite, foi uando Flayslane cuspiu no rosto de Gizelly, ue não revidou. Porém, ficou visivelmente chateada com a situação. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Nas redes sociais, a sister foi um dos assuntos mais comentados: “Flayslane simplesmente cuspiu a bebida na Gizelly sem motivo algum, Está chata, inconveniente e forçada”, afirmou um internauta. “Não estou mais suportando a Flay. Ridículo o que ela fez com a Gi”, revoltou-se outro. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar