Biel define Lidi Lisboa como ‘zero a esquerda’ ao falar de roça

As alfinetas já começaram em A Fazenda 2020Em conversa com Cartolouco, durante o jantar do último domingo (13), Biel definiu Lidi Lisboa como ‘zero a esquerda’ em relação a roça. Os peões estavam tentando esboçar uma estratégia de voto para a primeira roça que será formada nesta próxima terça-feira (15), e os nomes de Carol Narizinho, Raissa e Lidi Lisboa foram citados.

publicidade

“Mano, não tem diálogo nenhum com ela (Raissa). Nada!”, disse Biel. “Só ela que é assim?”, questionou Cartolouco.

Em seguida, Biel explicou: “É. A Carol também, mas até converso aqui e ali. Agora, questão de não conversar mesmo é só ela (Raissa). Até quando a gente está na rodinha, ela não dirige a palavra a mim”.

publicidade
A Fazenda 2020
A Fazenda 2020

Na sequência, o cantor pede ao colega de confinamento foco para que todos votem em uma pessoa só: “A gente tinha que votar todo mundo numa pessoa só”, apontou.

O jornalista, no entanto, confessou que por enquanto não tem motivos para votar em Raissa, mas Biel voltou a reforçar que o ideal é uma decisão coletiva.

publicidade

“Tem que conversar. Ver o que os meninos (Rodrigo Moraes, JP Gadêlha e Fernandinho Beat Box) acham também. Nós somos um volume. (Podemos) pegar alguém que eles estejam planejando votar e ir também. Temos que ter estratégia”, disse o cantor.

Para finalizar, Cartolouco contou para Biel que Luiza Ambiel avisou que alguns peões estão com a atriz Lidi Lisboa como alvo. Foi ai que o cantor ironizou: “Totalmente zero a esquerda. É uma boa”, disparou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Assista ao momento!

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar