Bibi, Compositora de Anitta e Luisa Sonza, lança novo single; ouça agora

Conhecida por estar por trás de diversos hits da música pop nacional, a cantora Bibi acaba de lançar o clipe da música “Conta Tudo”. A canção é uma parceria com Amanda Coronha, semifinalista do The Voice Brasil 2020.

publicidade
Bibi e Amanda Coronha (Reprodução)
Bibi e Amanda Coronha (Reprodução)

Lançado nesta quarta-feira (13), Conta Tudo foi gravado com uma estética minimalista e muita sensualidade das garotas. Dirigido por Mari Patriota, o vídeo foi filmado totalmente em preto e branco e mostra as meninas falando sobre um romance com aquele crush perfeito.

publicidade

“Compartilhar um processo de criação é algo fascinante, extremamente gratificante. Nossa prioridade foi e sempre será curtir a música na sua mais pura essência com pessoas e sensações que despertem conexões reais”, comenta Bibi.

Com apenas 25 anos de idade, Bibi assina a composição de hits como “Desce Pro Play (PAPAPA)” de Anitta, Mc Zaac e Tyga; “Não Perco Meu Tempo” e seguida de “Pior Que Possa Imaginar” na voz de Luiza Sonza. Além disso, ela é responsável por “Como Se Fosse a primeira Vez” para as Rouge e “Hot Rolo” para o grupo Atitude 67.

publicidade

Já Amanda fez parte do time de Carlinhos Brown no “The Voice Brasil 2020” e tem Gabriel O Pensador, como uma de suas parcerias. “Conta Tudo” é sobre não ter medo de ouvir e realizar seus desejos. É sobre se entregar sem medo do que vem. Sobre viver no presente“, diz a artista.

Além de se encontrarem em Conta Tudo, Amanda e Bibi também já estiveram juntinhas na composição da música Éramos Chuva, que foi indicada ao Grammy Latino pelo álbum “Enquanto Estamos Distantes”, do grupo AS BAIAS.

Anitta e sucesso na América

Em falar em Anitta, recentemente a famosa deu uma entrevista para o quadro “12 Hours With…” da Billboard, onde falou sobre suas raízes. Ela também falou sobre a cultura brasileira e o funk, que tem sido reconhecido fora de seu país de origem.

publicidade

Empolgada com as novidades que estão surgindo em sua carreira, a artista deixou claro que quer levar toda a sua cultura para o mundo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Aqui na América, estou apenas começando. Para mim, é maravilhoso. Eu quero mostrar mais da minha cultura brasileira, não só funk. Não importa aonde eu vá, ainda sou a garota do Rio. Sempre”, diz a famosa cantora brasileira.

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar