Bianca surpreende ao pontar em live qual das participantes do BBB ficaria

A live de Marcela McGowan e Bianca Andrade, ex-participantes do BBB 2020 causou polêmica nas redes sociais. As ex-sisters resolveram interagir com seus seguidores em uma live feita durante a noite da última quarta-feira (29). Elas responderam perguntas dos seguidores no Intagram, brincando de “Eu nunca”, até que começaram a fazer revelações sobre o que aconteceu dentro do confinamento. 

publicidade

No papo descontraído, as ex-BBBs falaram sobre o programa, sexo, além de revelar vários assuntos íntimos. 

bbb 2020

Em uma das perguntas feitas pelos seguidores, a digital influencer respondeu que sentiu atração por Mari Gonzalez, Marcela e Rafa Kalimann dentro da casa mais vigiada do Brasil.

publicidade

“Você, Mari e Rafa. De primeira, seria isso. Mas depois, conversando, seria você e a Mari. Jonas, pelo amor de Deus, não tô querendo falar nada”, disparou Bianca. “A gente tinha muita cena fofa. Se eu tivesse entrado solteira, certeza que eu ia pegar a Marcela. E a Marcela também me pegaria que eu sei”, disse ainda. 

Após a revelação da ex-sister, a médica respondeu que o desejo era recíproco: “Eu te pegava de volta. Se você estivesse solteira e mais tempo lá, provavelmente ia dar uma merda”, respondeu Marcela.

publicidade

Ainda na conversa, Bianca Andrade também contou como foi sua vida amorosa pós-eliminação, já que ficou solteira assim que saiu. “Eu não perdi tempo e tirei o atraso bastante, antes da quarentena começar”, contou ela. 

A digital influencer lembrou que já usou o aplicativo de namoro Tinder, mas com um nome diferente: Eva Andrade. Devido a isso, ela fiou entre os assuntos mais comentados no Twitter durante uma boa parte da madrugada. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A live ainda deu o que falar devido aos brinquedos eróticos que ambas as ex-sisters mostraram durante o papo. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar