Bianca fala sobre sister e detona: “Ela vê a gente como concorrente dela”

Após acordarem da festa de ontem, Bianca, Flay e Mari se reuniram na varanda da área externa da casa do BBB 2020 e falaram sobre algumas atitudes de Rafa Kalimann. 

publicidade

“Eu não sei qual é a dela”, confessa Bianca, que continuou: “Ainda quis por muito tempo, chega uma hora que quando decido alguma coisa. Não me sinto confortável. Eu converso, mas eu não gosto de florzinha”.

Ao ouvir o comentário da colega de confinamento, Mari aconselhou a sister em conversar novamente com a digital influencer: “Eu acho que conversar é válido sempre”. 

bbb 2020

Bianca ouve a sugestão da amiga, mas não concorda: “A gente já conversou três vezes, não tem mais o que conversar. Eu já entendi o recado, tem coisa que você sente, não precisa falar claramente. Ela não vai falar. Eu sinto, eu sei. Ela vê a gente como concorrente dela”.

Mari concordou com a opinião da empresária e ainda acrescentou: “Ela falou que eu vejo ela como concorrente, mas eu não vejo”. Bianca completou: “Por isso eu sei que ela vê a gente como concorrente”.

Leia também: Com desavenças na casa, Rafa confessa ser difícil conviver com Bianca e Flay

Flay, que também participava da conversa, opinou sobre a situação: “Ela vê as duas muito forte com ela”. Bianca continuou: “Eu também não vejo ela como concorrente, se eu visse, não teria tentado conversar. Não tentaria ficar de boa com ela”.

Sisters falam sobre Rafa

Momentos antes de conversarem na varanda da casa, as três tiveram um papo rápido no chão do corredor, próximo ao Quarto Céu.

“Eu queria gostar, desde o começo. O tanto que eu me dedicava. Nunca falei dela”, confessou Bianca. “Eu pensei que a gente seria amigas”, revelou Flay. 

publicidade

Em seguida, a digital influencer contou para as colegas de confinamento sobre a conversa que teve com Marcela, onde a médica pediu para que elas dessem uma oportunidade à Rafa. Mari opinou sobre: “A história está toda invertida. Ela deve falar outras coisas”.

“Ela deve falar que eu não dou oportunidade, mas ela que não olha na minha casa”, comentou Flayslane.

Em seguida, Bianca e Mari sugeriram para Flay ter uma conversa com a médica e Rafa para tirarem à limpo o assunto. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar