DR no BBB 2020: Polêmica entre Bianca e Rafa volta a ser assunto entre sisters

Após a participação do program ao vivo desta última sexta-feira(07), os brothers ficaram divididos na casa conversando sobre diversos assuntos, inclusive sobre o jogo. Reunida na área externa da casa, Bianca, Rafa, Manu e Mari comentaram sobre os últimos acontecimento do BBB 2020

publicidade

Logo depois de Manu esclarecer todos os fatos e dá conselhos à Bianca sobre algumas atitudes, a cantora e Mari deixaram a Boca Rosa e Rafa conversarem sozinhas. As duas tiveram um DR sobre a briga que tiveram na primeira festa do líder. Na ocasião, Bianca ficou revoltada acusando Rafa de ter lhe ignorado em um evento. 

bbb 2020

“De tudo o que a gente já conversou, houve um ponto que inflamou tudo isso. E eu não gostaria de nos resumir a um ponto, porque acho que a gente é muito mais do que isso. Naquele dia em que a gente discutiu, não tenho como falar para você que eu lembro de exatamente tudo… e nem gostaria, porque acho que aquilo foi tão pequeno e aquilo não resume o que eu penso de você”, relatou Bianca.

publicidade

Ela ainda continuou: “Muito pelo contrário. Agora que eu sei o que te magoou, sei o que te feriu, gostaria de pedir do fundo do meu coração perdão por tudo o que te falei. Não quero ter uma pessoa magoada por coisas que eu falei. Porque não faz sentido para mim. Não a conheço e não posso te julgar se não a conheço. O que aconteceu foi um momento de estresse”.

“Não tenho nada contra você, não a conheço, para que vou cultivar um sentimento de raiva e não olhar uma na cara da outra? Prefiro esquecer o que foi falado pra mim e seguir em frente. A gente sente algumas coisas e tenta seguir a intuição. Sinto que você tem uma repulsa comigo. Não sei se você desconfia de mim, se os ideais não batem. Queria que a gente começasse com o coração aberto. Se não for para ser assim, não adianta. Quando você fala de paz, tenho tanta vontade de me conectar com você, mas não consigo”, reclamou Bianca.

Após o desabafo da colega de confinamento e profissão, Rafa também esclareceu os fatos, mas discordou da postura de Bianca. A digital influencer ainda confessou para Bianca que não existe conexão entre elas devido aos princípios, crenças e atitudes distintas. 

publicidade

“Isso é a sua forma de encarar. Você quer passar um pano, mas você feriu a outra pessoa. Você quer conversar porque eu impus para você. Se você não lembra do que aconteceu na festa direito, como você vem pedir desculpas? Você chegou perguntando de uma situação que tinha acontecido, te falei a minha verdade, cheguei a te pedir perdão. Foi tão besta que eu nem lembrava disso que tinha acontecido. Mas você estava me pressionando muito nessa conversa, dizendo que eu não tinha intimidade com você. Você foi para um extremo de competitividade. Daí eu que quis sim me afastar. A gente não tem as mesmas crenças. Somos incompatíveis mesmo”, declarou Rafa. 

A conversa das duas sisters durou mais de horas. Enuanto a maioria dos confinados brincavam na área externa da casa, Bianca e Rafa continuaram à discutir suas atitudes. 

Após a longa conversa, as duas se abraçaram e se juntaram aos brothers e sisters na brincadeira. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Cabe lembrar que as sisters já chegaram a pedir perdão uma para a outra, em conversa que tiveram dias atrás. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar