Bianca e Felipe têm briga feia e sister dispara: “Quer ser o próximo?”

Após a eliminação de Lucas, os brothers permaneceram na área externa da casa e conversaram durante a madrugada toda sobre o andamento do jogo e atitudes dos participantes confirmados BBB 2020 dentro da casa. Porém, os ânimos voltar à esquentar novamente e Bianca e Felipe tiveram uma discussão feia. 

publicidade

Tudo começou quando o brother falou que não se aproximará de algumas pessoas devido ao fato de terem feito “panelinha”. Bianca não concordou com o comentário do arquiteto e rebateu: “Você não gosta quando julgam você, né? Mas você está julgando os outros de ter panelinha. Você está julgando”. 

bbb 2020

Felipe, então, respondeu que o grupo tirou seus colegas do jogo.”Quer ser o próximo?”, pergunta Bianca.

“Posso ser, mas eu não vou virar amigo de gente que não quer ser meu amigo”, responde novamente o arquiteto, dizendo não ser falso. 

Em seguida, Guilherme chega perto dos brothers e Felipe o questiona como ele reagiria se fosse ao paredão BBB 2020 com Marcela. “Eu confio em mim”, disse o modelo. 

Após isso, Bianca voltou a falar com Felipe e disse que o brother precisa ser mais humilde. “Estou te falando que esse tipo de ação tem uma reação. É bom você aprender, cara”, afirma a digital influencer. “Tranquilo”, respondeu o brother.

publicidade

A sister seguiu falando: “Olhar e falar: ‘ok, então isso eu não faço mais. Bianca, desculpa, isso eu não faço mais, não foi a minha intenção’. Está faltando humildade no teu aprendizado”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Felipe não aceitou o comentário da sister e retrucou: “Então preciso aprender a viver. Tenho 27 anos e não sei de nada”. Porém, a empresária afirmou não está se referindo a isso: “Eu estou aqui aprendendo todos os dias. Não te defendo em mais nada”, finalizou Bianca. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar