Bianca Andrade tem corpo criticado e dá resposta grosseira

Bianca Andrade
Bianca Andrade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bianca Andrade, de 28 anos, voltou a ter seu corpo criticado, mas não deixou o comentário passar. Uma internauta afirmou que a empresária e influenciadora estava muito diferente e com aparência de “relaxada” e levou uma invertida da ex-BBB.

“Gente do céu, sério, ela era tão bonita, será o que houve que ela relaxou assim? Uma mulher poderosa como ela tá assim aparentemente largada não é legal, espero que ela esteja bem!”, criticou a seguidora em fotos da famosa usando biquíni.

Em resposta, Bianca se defendeu do comentário maldoso. “Relaxada? Eu acabei de ser mãe, menina! Agora que tô conseguindo voltar a cuidar de mim. Eu tô ótima, mas não fala isso pra uma mulher não que tu pode ofender a troco de nada”, respondeu a mãe de Cris, de 1 aninho, de seu relacionamento com o ex-marido, o youtuber Fred.

Bianca Andrade desabafa sobre sua inseguranças

Não foi a primeira vez que Bianca Andrade teve o corpo como alvo de críticas. Ela foi acusada de ter feito cirurgia plástica abdominal depois de ter dado à luz o primeiro filho. Além de negar esse boato, a influenciadora contou que a aparência “estranha”, como disseram os internautas, é devido a diástase que desenvolveu depois do parto.

“Eu postei esse vídeo e uma galera comentou que a minha barriga estava estranha. […] Isso que vocês estão vendo de estranho é a minha diástase. Vi muita gente postando que disse: ‘A diástase está gritando para ser tratada’. Eu estou tratando a minha diástase, mas cada corpo é um corpo”, desabafou.

A famosa lamentou esse massacre na internet e a falta de empatia das pessoas. “É muito chato ter que tocar nesse assunto. Eu fui mãe, tenho minhas inseguranças e tenho treinado muito porque a minha pele da barriga ficou flácida”. contou.

Por causa de tantos comentários, Boca Rosa chegou a cogitar a ideia de fazer uma plástica para modificar esse “defeito”, mas chegou à conclusão que não iria fazer por não acreditar que valeria a pena.

“Até cogitei fazer uma cirurgia porque não estava me sentindo bem e sabia dos comentários das pessoas, mas dei tempo ao tempo e tomei a decisão de não fazer cirurgia”, explicou a criadora de conteúdo, que tem 18 milhões de seguidores só no Instagram.

Confira: