Não é novidade para ninguém as inúmeras mudanças que Bianca Andrade se submeteu ao longo dos anos. A empresária compartilhou nesta sexta-feira (20) que a mudança que sofreu na sua imagem está atrelada a estratégia de marketing para melhor se posicionar na mídia.
Em vídeo, Boca Rosa afirmou ter deixado de lado as roupas mais florais e renda, pois lhe dava um ar de infantilidade. A influenciadora afirmou que ela poderia não ser levada a sério no mundo corporativo, o que resultou numa mudança drástica em seu guarda-roupa. “Comecei a estudar estratégia de imagem há sete anos, porque eu entendi que a sua imagem comunica antes do que você fala“, garantiu.
A empresária ainda aproveitou o momento para dar três conselhos para as suas seguidoras. “Você pode optar por roupas que transmite mais seriedade. Trouxe mais alfaiataria, a minha maquiagem mudou muito também. A estratégia também se dá com os locais que você frequenta, as pessoas com quem você se relaciona“, diz.
Nos comentários, muitas internautas ficaram animadas com os conselhos da Boca Rosa. “Por isso eu digo que toda mulher deveria passar por essa transformação, descobrir seus estilos e estudar sobre estratégia de imagem“, afirmou a consultora Letícia Viniele. “Peguei o caderninho!! O que vc fala é lei“, complementou Luiza Lea. “Que aula! Realmente a imagem te posiciona e comunica”, escreveu Beatriz Cristina.
No entanto, outras também chamaram a atenção de Bianca Andrade sobre a questão do trabalho do stylist e da questão financeira. “A estratégia de imagem é GRANA, muitos procedimentos estéticos, roupas novas e STYLISTS que vestem a pessoa“, rebateu Isabella Dantas. “Vale exaltar o trabalho da stylist que está com você. Muito importante pontuar essa profissão que é tão invisibilizada. Não existe construção de imagem sem essa profissão“, complementou Natalia Junqueira.
Com uma impressionante base de mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, Bianca Andrade se destaca como uma influenciadora e empresária que personifica o feminino contemporâneo. Sua jornada na internet iniciou há 12 anos, e desde então, ela se tornou uma referência em marketing digital. Atualmente, Bianca é a proprietária da Boca Rosa Company, uma holding que abrange a Boca Rosa Beauty, uma marca que alcançou um faturamento excepcional, ultrapassando os R$ 160 milhões em 2022.
A ascensão meteórica de Bianca Andrade não passou despercebida, e em reconhecimento ao seu impacto significativo, a Forbes a destacou como uma das 20 mulheres de destaque do ano no mesmo período. Sua influência vai além das fronteiras digitais, solidificando seu papel como empreendedora de sucesso e inspiração para mulheres que buscam se destacar no mundo dos negócios e do empreendedorismo.
Com uma presença marcante no cenário contemporâneo, Bianca Andrade não apenas conquistou uma legião de seguidores, mas também deixou sua marca como uma figura influente no universo do marketing digital e dos negócios, provando que a combinação de talento, dedicação e visão empreendedora pode resultar em conquistas extraordinárias.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
Escorpiana com ascendente em peixes, sou muito 8 ou 80. Me rendo ao Jungle, The Blaze e Tove Lo – mas também escuto umas batidas alternativas. Como uma boa jornalista, adoro uma fofoquinha e descobrir novas histórias 🙂
À medida que a economia se torna mais complexa e a gestão financeira mais exigente,…
En el contexto financiero actual, contar con soluciones de crédito flexibles y confiables es fundamental…
Buscando soluciones financieras para materializar sueños o satisfacer necesidades, es esencial seleccionar un socio confiable…
La Carte HSBC est présentée comme une solution bancaire de choix, offerte par HSBC, un…
Embarking on a journey toward financial empowerment with PaySense Loans opens doors to realizing your…
Immagina di poter goderti il meglio dell'Italia e del mondo con sorprendente semplicità e vantaggi…