Bianca Andrade revela desejo em festa do BBB 2020; saiba qual

Bianca Andrade foi a primeira mulher eliminada do BBB 2020 e a quinta participante a deixar o reality show. Apesar de ter passado pouco mais de um mês na casa, a estadia da digital influencer foi bastante polêmica. 

publicidade

Em um papo descontraído com seus seguidores, no Instagram, a ex-bbb destacou o polêmico episódio de uma das festas em que tentou beijar o colega de confinamento, Guilherme, que por sinal namorava com uma das sisters do confinamento. 

“Eu não vou deixar de falar da última situação, que foi na festa, em que bebi muito. Eu não sei o que aconteceu, que baixou não só em mim, mas em outras pessoas, também. A gente passou dos limites, ali”, afirmou.

publicidade
bbb 2020

A digital influencer confessou para seus seguidores que apesar da polêmica entre ela e o modelo, ele não foi o único alvo de seu interesse na casa. “Eu queria beijar todo mundo, não era só uma pessoa. Eu dei selinho no Dan, e isso não saiu em lugar nenhum. Eu estava em cima da Mari, do Gui, de todo mundo, naquela festa”, explicou Boca Rosa. 

Na sequência, Bianca diz ter se arrependido de tal comportamento. “Eu chamei cada um e pedi desculpas. Eu pedi desculpas para a Gabi duas vezes, pedi desculpas para o Guilherme. Parei de falar com ele. Na festa da Gabi, inclusive, eu não quis falar com o Guilherme – ela já tinha pedido para eu voltar a falar com ele – eu não quis, porque não queria prejudicar a Gabi mais uma vez”.

publicidade

Ainda em relação a Gabi, ela completou que não queria magoar a sister mais uma vez dentro do programa. “Eu pensei: Se na festa dela acontecer alguma coisa, sei lá, ele ficar perto de mim demais, e isso magoar ela, causar nela um sentimento ruim, que eu ja causei, eu não vou me perdoar. Quando eu erro, é uma vez só, não gosto de me apoiar no meu erro”, concluiu a Boca Rosa.

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar