Bianca Andrade explica planejamento de redes após polêmica com filho

Você com certeza deve ter se deparado de ontem pra hoje com o planejamento de redes da influencer e empresária Bianca Andrade, não é mesmo?! Após toda a polêmica envolvendo o seu “cronograma de stories’, Boca Rosa explicou o motivo da sua total organização.

publicidade

Ela publicou nos stories do Instagram uma série de vídeos falando sobre o planejamento elaborado para compartilhamento de conteúdo do seu dia a dia nas redes sociais.

“Gente eu vi que saiu em vários lugares o planejamento que eu mostrei para vocês hoje, e isso dividiu opiniõe. Uma galera até faz também, e tem uma galera que acha um absurdo, falando que eu conto stories do filho, e outra galera achou legal”, iniciou a ex-BBB.

publicidade
Bianca Andrade explica planejamento de redes após polêmica com número de posts do filho (Imagem: Reprodução/Instagram)

Em seguida, Bianca continuou explicando o motivo pelo qual costuma fazer um “cronograma de stories” a serem publicados em seu Instagram.

“Antes que vocês pensem que tudo é completamente estratégico em um sentido ruim, vou explicar. Na verdade, esse planejamento aconteceu justamente por eu me enfiar tanto em reunião e trabalho, e às vezes não conseguir postar stories com periodicidade (…). Isso virou uma meta minha, porque eu quero melhorar isso. Fizemos um estudo baseado em tudo o que vocês gostam de assistir, porque faço stories para vocês”, disse.

publicidade

Ela também falou sobre o fato do seu filho também está listado no seu cronograma. Esse inclusive, foi um dos pontos principais que os internautas levaram em consideração e criticaram bastante a influencer.

“Vocês amam ver meu filho, por isso colocamos ali no planejamento. E sim, eu limito os stories do meu filho, me preocupo em não fazer uma super exposição do Cris, porque eu sou mãe, gravo ele o tempo inteiro, mas quero preservar um pouco, ele é um bebê. Não me importo de postar o Cris, mas ainda estou me entendendo como mãe e quais são os meus limites”, continuou.

publicidade
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Segundo Boca Rosa, ela recebeu mensagens de pessoas dizendo que não precisaria se explicar, mas que fez questão de falar com seus fãs e seguidores: “Tem uma galera respondendo que não precisa se explicar. Não estou explicando no sentido de dar satisfação, mas é para falar sobre isso porque é o meu trabalho. Eu tenho que ter uma história pois quanto mais eu posto, mais eu faturo, crio possibilidades dentro da minha equipe e fidelizo a minha audiência”, afirmou.

Para finalizar, Bianca defendeu que o perfil do Instagram é seu trabalho e que, por isso, existe todo um planejamento estratégico por trás para que tudo saia conforme o desejado.Eu não gravo o tempo todo naturalmente. Se deixar, passo o dia todo sem lembrar de postar, mas essa é a Bianca. A Boca Rosa é estratégica e se cobra.”, concluiu. 

publicidade

Assista:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar