Bianca Andrade e Lucas Chumbo formam o primeiro paredão do BBB 20

A noite deste domingo(26) foi bastante tensa para os participantes do BBB 20. Hoje foi dia de formação do paredão, e Bianca Andrade e Lucas Chumbo se enfrentam na berlinda. Agora a dupla conta com o voto do público para permanecer no jogo e na disputa pelo grande prêmio de R$1,5 milhão.

publicidade

No primeiro contato com os confinados, o apresentador Tiago Leifert revelou para os brother que a vencedora da Prova do Anjo BBB 20, Mari Gonzalez, estava imune dessa votação. Ou seja, não poderia ser votada.

Logo em seguida, os participantes foram convocados um por um à ir no confessionário e revelar seu voto da semana. Lembrando que apenas os integrantes do grupo Camarote, formado por famosos poderiam ser votados. Apesar de não receber nenhum voto, os integrantes do grupo Pipoca, formado por anônimos puderam votar.

publicidade
bbb 20

Veja como ficou os votos:

10 votos para Pyong: Rafa, Manu, Lucas Chumbo, Mari, Babu, Bianca, Gabi, Victor Hugo, Felipe e Lucas votaram em Pyong;
04 votos para Lucas Chumbo: Pyong, Gizelly, Thelma e Marcela votaram no surfista;
02 votos para Manu Gavassi: Guilherme e Hadson votaram na cantora;
01 voto para Babu Santana: Apenas Flayslane votou em Babu.

Com a indicação dos participantes, até então o paredão estava formado por Pyong, Lucas Chumbo e Bianca, pela indicação do líder da semana, Petrix. No entanto, o Big Brother Brasil 2020 reserva muitas surpresas para os confinados.

Os dois brothers mais votados pela casa participaram de uma prova “Bate e Volta”, onde aquele que vencesse se livraria do paredão. E foi o que aconteceu com Pyong. Entenda a prova a seguir!

publicidade

Prova “Bate e Volta”

A prova “Bate e Volta” é a nova dinâmica do jogo. Os participantes mais votados pela casa têm a chance de se livrar da berlinda, vencendo a disputa. Pyong e Chumbo, os dois participantes que mais receberam votos disputaram a prova “Bate e Volta”.

A dinâmica da prova era: vários buraquinhos na palavra Paredão e dentro deles tinham estrelas. O brother que encontrasse a estrela dourada, se livraria do paredão. Enquanto tiravam estrela azul, passava a vez.

Pyong se deu melhor na disputa que envolvia sorte e se livrou do primeiro paredão BBB 2020.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar