Beyoncé se irrita com acusação e modifica música do Renaissance

Logo após Beyoncé lançar seu novo disco “Renaissance”, a cantora Kelis publicou dois vídeos em seu Instagram. Neles, a artista desabafou sobre como sua música “Milkshake” foi usada sem autorização como interpolação na canção “Energy” e afirmou que essa não é a primeira vez que a esposa do rapper Jay-Z se utiliza de seu trabalho desta forma.

Em seguida, Kelis disse que seu problema não é com Beyoncé, mas com os produtores que fizeram “Milkshake”, Chad Hugo e, em especial, Pharrell Williams. Os dois tiveram seus créditos em “Energy”, mas a cantora que também é creditada como produtora da faixa não teve o mesmo tratamento.

Após os comentários de Kelis, Beyoncé retirou a interpolação de “Milkshake” em “Energy” e também os créditos de Pharrell Williams e Chad Hugo. É a segunda mudança que a artista faz em “Renaissance” após o lançamento do disco. Anteriormente, a cantora precisou mexer na letra de “Heated”, pois a faixa possuía o termo “spaz” –traduzido pode significar “ter espasmos”, que é uma dificuldade para pessoas controlarem seus músculos.

Internautas apontaram o erro de Beyoncé e a equipe da cantora confirmou para a revista Variety, que a artista vai alterar a letra da faixa. Além da intérprete de “Break My Soul”, Lizzo também precisou fazer a mesma alteração na faixa “Grrrls” de seu aclamado álbum “Special”.

Beyoncé deve alcançar o topo da Billboard com ‘Break My Soul’

Na próxima atualização da Billboard Hot 100, Beyoncé pode alcançar o topo com o single carro-chefe, “Break My Soul”, de seu novo álbum “Renaissance”. O chart semanal contabiliza as 100 músicas mais populares dos Estados Unidos. Será a oitava música número 1 da artista em sua terra natal.

Lançado no final de junho, “Break My Soul” debutou no chart estadunidense na posição de nº 15. Logo após, nas semanas seguintes, a canção chegou no Top 10 na sétima colocação. Nas atualizações seguintes, a música permaneceu dentro das 10 faixas mais populares do país. 

Na última atualização, “Break My Soul” superou seu último pico e conseguiu chegar na 6ª posição. O cenário pode mudar favoravelmente para Beyoncé que pode ver seu single em primeiro lugar na Hot 100. Com o “Renaissance” lançado na última sexta-feira (29), o álbum é o primeiro de uma trilogia planejada pela artista.

O sexto disco solo de Beyoncé também pode alcançar o primeiro lugar na parada “Billboard 200” de álbuns da revista americana. De acordo com as previsões do Hits Daily Double, “Renaissance” deve vender em sua primeira semana entre 275-315 mil unidades. Assim, a cantora será a primeira mulher a estrear no topo do chart em 2022.

 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!