Beyoncé lança visualizer para Break My Soul; assista

Beyoncé está no topo. O seu novo projeto, intitulado de Renaissance, está dando o que falar. A nova novidade é o visualizer do seu maior hit do álbum, a música “Break My Soul”, que está disponível no Youtube.

publicidade
Beyoncé
Beyoncé lança visualizer para break my soul; assista (Reprodução)

A produção audiovisual mostra um cidade bastante iluminada com um outdoor da Queen B, estampando o nome do oitavo álbum de uma das maiores artistas do século, ao som do primeiro hit do disco. Confira:

publicidade

publicidade

Renaissance entre nós

O oitavo álbum e muito esperado, “Renaissance”, chegou ao mundo na última sexta-feira (29), com 16 faixas inéditas. Dias antes do lançamento oficial, o álbum foi vazado, mas não atrapalhou o brilho oficial de Beyoncé.

“Então, o álbum vazou e vocês realmente esperaram até o momento de lançamento apropriado para que todos pudessem curtir juntos. Nunca vi nada parecido. Não tenho como agradecer o suficiente por seu amor e proteção. Agradeço por chamar a atenção de quem estava tentando entrar no clube mais cedo. Significa o mundo para mim. Obrigada pelo apoio inabalável. Obrigado por ser paciente. Vamos tirar um tempo e curtir a música. Vou continuar a dar tudo de mim e fazer o meu melhor para trazer alegria para vocês.”, se pronunciou a cantora.

“Renaissance” faz parte do primeiro volume de uma saga de álbuns que serão lançados pela cantora americana. Sendo sucessor do seu último ‘Lemonade’ (2016), que foi bastante aclamado pela indústria cultural. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

De acordo com a cantora por meio de uma nota, o novo projeto demorou três anos para ser produzido. “Criar esse álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma válvula de escape durante o momento assustado para o mundo. Ele me permitiu me sentir livre e aventureira em um momento em que pouca coisa se movimentava.

Minha intenção foi criar um lugar seguro, um lugar sem julgamentos. Um lugar para ser livre do perfeccionismo e de pensar demais. Um lugar para gritar, soltar, sentir a liberdade. Foi uma linda jornada de exploração. Espero que encontrem alegria nessa música. Espero que inspire vocês a se soltar. E a se sentirem únicos, fortes e sexies como vocês são”, completou.

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar