Beyoncé lança ‘Renaissance’ e dispara contra vazamento de álbum

Renaissance” está entre nós! Beyoncé lançou seu sétimo álbum na madrugada desta para sexta-feira (29). As 16 faixas do álbum haviam vazado há dois dias, porém os fãs se movimentaram para não ouvir as músicas enquanto elas não fossem oficialmente lançadas.

publicidade
Beyoncé lança novo álbum 'Renaissance' (Foto: Reprodução/Instagram)
Beyoncé lança novo álbum ‘Renaissance’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Para o lançamento do disco, Beyoncé fez um post publicado em suas redes sociais agradecendo ao público pela mobilização contra o vazamento.

publicidade

“Então, o álbum vazou e vocês realmente esperaram até o momento de lançamento apropriado para que todos pudessem curtir juntos. Nunca vi nada parecido. Não tenho como agradecer o suficiente por seu amor e proteção. Agradeço por chamar a atenção de quem estava tentando entrar no clube mais cedo. Significa o mundo para mim. Obrigada pelo apoio inabalável. Obrigado por ser paciente. Vamos tirar um tempo e curtir a música. Vou continuar a dar tudo de mim e fazer o meu melhor para trazer alegria para vocês.”, escreveu a estrela.

publicidade

“Renaissance” é o primeiro volume de uma trilogia de álbuns que serão lançados por Beyoncé. Este também é o disco sucessor do aclamado ‘Lemonade’ (2016) e é voltado para o house e a disco-music.

Em nota, a cantora conta que o processo criativo do álbum levou três anos e sua maior parte aconteceu durante o auge da pandemia de covid-19, chamando-o de “tempo para ficar quieto, mas também um tempo que achei criativo”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Criar esse álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma válvula de escape durante o momento assustados para o mundo. Ele me permitiu me sentir livre e aventureira em um momento em que pouca coisa se movimentava”, escreveu a cantora em post nas redes sociais.

“Minha intenção foi criar um lugar seguro, um lugar sem julgamentos. Um lugar para ser livre do perfeccionismo e de pensar demais. Um lugar para gritar, soltar, sentir a liberdade.”

“Foi uma linda jornada de exploração. Espero que encontrem alegria nessa música. Espero que inspire vocês a se soltar. E a se sentirem únicos, fortes e sexies como vocês são”, completou.

Ouça “Renaissance”:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar