Beyoncé estreia no TikTok com aparição de Cardi B

Beyoncé é a mais nova famosa a se render aos encantos do mundo do TikTok. De acordo com as apurações da Billboard, a artista criou sua conta no dia 17 dezembro de 2021, mas até o momento não havia postado nada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

E claro que a publicação tinha que ser relacionado à nova era Renaissance, mais especificamente de seu mais novo single, intitulado de “Break My Soul“.

Beyoncé estreia no TikTok com aparição de Cardi B (Foto: Reprodução/Instagram)
Beyoncé estreia no TikTok com aparição de Cardi B (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

No vídeo feito pela diva, a nova música aparece como trilha sonora e vários vídeos de fãs cantando e dançando, dentre eles, aparece um trecho de Cardi B. A cantora grita a canção: “Caso você tenha esquecido como agimos lá fora!”.

publicidade

publicidade

Confira a primeira publicação de Beyoncé no TikTok:

@beyonce

Seeing y’all release the wiggle made me so happy! Thank you so much for all the love for BREAK MY SOUL! – Love B —#RENAISSANCE #BREAKMYSOUL

♬ BREAK MY SOUL – Beyoncé

Break My Soul

O comeback de Beyoncé segue sendo um grande sucesso, além de se consolidar vez mais na indústria musical. Recentemente, a música da cantora “Break My Soul” chegou ao Top 10 da Billboard Hot 100, já ocupando a sétima posição da lista.

Beyoncé lança ‘Break My Soul’, primeira single do novo álbum 'Renaissance' (Foto: Reprodução/Instagram)
Beyoncé lança ‘Break My Soul’, primeira single do novo álbum ‘Renaissance’ (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

O novo single faz parte do novo projeto da artista “Renaissance”, que chega ao mundo no proximo dia 29 de julho. A espera está prestes a acabar.

“Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que quase nada se movia. Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade. Foi uma bela jornada de exploração. Espero que você encontre alegria nesta música. Espero que inspire você a liberar o movimento. Ah! E para se sentir tão único, forte e sexy quanto você é”, disse a artista em suas redes sociais.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar