Beyoncé entra no Top 10 da Billboard com ‘Break My Soul’

Rainha é rainha! O comeback de Beyoncé segue sendo um grande sucesso, além de se consolidar vez mais na indústria musical. Recentemente, a música da cantora “Break My Soul” chegou ao Top 10 da Billboard Hot 100, já ocupando a sétima posição da lista. O feito é para poucos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Beyoncé lança ‘Break My Soul’, primeira single do novo álbum 'Renaissance' (Foto: Reprodução/Instagram)
Beyoncé lança ‘Break My Soul’, primeira single do novo álbum ‘Renaissance’ (Foto: Reprodução/Instagram)

A conquista da cantora é a primeira vez desde a era “Formation”, em 2016. Um grande retorno da rainha, que chega ser a 20ª faixa entre as dez mais da lista norte-americana, com sua carreira solo. Já em grupo, Beyoncé conquistou outros 10 pódios com Destiny’s Child.

publicidade

publicidade

publicidade

A nova atualização ainda conta com Harry Styles, em primeiro lugar, com a música “As It Was”. Em segundo lugar, aparece Jack Harlow com seu single “First Class“. Fechando o pódio dos primeiros colocados, Lizzo garante a vaga com a música “About Damn Time“. Nomes como Josi, Kate Bush e Glass Animals aparecem na lista.

Confira a lista completa:  

publicidade
Billboard Hot 100 (Reprodução)

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar