Beyoncé e Jay-Z oferecem uma fortuna em bolsas de estudo

Além dos talentos que eles têm, Beyoncé e Jay-Z ajudam bastante seus fãs! No show “On the run II”, que aconteceu no Arizona, na última quarta-feira (8), o casal surpreendeu uma fã com nada mais nada menos que uma bolsa de estudos no valor de U$ 100 mil, que equivale a R$ 407 mil reais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A bolsa de estudo dada pela cantora e seu esposo é para que a fã possa bancar seus estudos de Biologia Marinha.

Beyoncé e Jay-Z
Beyoncé e Jay-Z oferecem uma fortuna em bolsas de estudo (Imagem: Reprodução/Web)
publicidade

O anúncio de que eles presenteariam a fã com a bolsa de estudos foi feito pelo DJ Khaled, convidado de Queen B e Jay-Z no show. De acordo com o anúncio feito, as fundações do casal, BeyGOOD e Shawan Carter Foundation foram as responsáveis por patrocinar a bolsa escolar.

No momento em que ficou sabendo da ajuda para custear seu curso de Biologia Marinha, a fã de Beyoncé Jay-Z ficou bastante emocionada e sem acreditar no que estava acontecendo.

Cabe lembrar que nas 11 paradas da turnês que os cantores fizeram nos Estados Unidos, eles distribuíram cerca de US$ 1 milhão em prêmios para os seus fãs.

publicidade

Caridade

Além dos prêmios dados durante os shows, Beyoncé juntamente com Jay-Z fazem inúmeras doações e ajudam várias instituições.

De acordo com o site Folha UOL, a cantora lidera campanha contra a fome no Brasil através da sua instituição BeyGOOD. O objetivo da campanha é abrir os olhos da população para o caos em solo brasileiro e pela fome que assola centenas de países.

publicidade

Para anunciar a ação, foi publicado nas redes sociais da artista um artigo. No artigo publicado, a instituição afirma que há muitas pessoas com fome, principalmente após a pandemia da Covid-19.

“Quase 500 mil vidas foram perdidas em decorrência da doença e milhões de desempregados, famintos e miseráveis”, diz trecho do texto na página da campanha.

Confira a publicação:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar