Belo interpreta Djavan e Fábio Jr. em novo projeto audiovisual

O cantor Belo segue fazendo TUDO! O artista paulistano continua explorando todo o potencial comercial do projeto In Concert, que começou a ser lançado em 2020. O projeto revisita sucessos do próprio cantor e também de outros artistas do mundo da música.

publicidade

Apesar de já ter lançado dois EPs resultantes desse mesmo trabalho, Belo programou o registro audiovisual do show Belo in Concert para esta próxima quarta-feira (22), no Espaço das Américas, na cidade de São Paulo (SP).

Belo
Belo interpreta Djavan e Fábio Jr. em novo projeto audiovisual (Imagem: Reprodução)
publicidade

Durante o seu show, o artista paulistano irá interpretar os cantores Djavan e Fábio Jr. O mesmo irá cantar músicas de sucesso dos dois artistas.

O hit Alma Gêmea (1994) do cantor Fábio Jr já está no roteiro do show. Além disso, Belo também vai cantar Evidências (José Augusto e Paulo Sérgio Valle, 1989), um dos maiores sucessos da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó.

publicidade

Além das músicas citadas, o cantor promete embalar a noite do público presente com muitas outras canções lançadas ao longo da sua carreira. Ele ainda vai cantar várias outras músicas de artistas brasileiros.

Caso a gravação ao vivo do show Belo In Concert, que acontecerá em São Paulo nesta próxima quarta-feira (22) seja lançado em 2022, o mesmo será promovido como celebração dos 30 anos de carreira do artista.

“Marcelo Pires Vieira entrou em cena em 1992 como cavaquinhista de grupos de pagode, tenho ganhado projeção nacional em meados dos anos 1990 como vocalista do grupo Soweto”.

Fonte: Gshow.com 

publicidade

O público pode esperar um show em tanto de Belo nesta próxima quarta-feira (22), afinal de contas, ele está entregando tudo o que pode neste seu projeto “In Concert”, que por sinal, só vem para somar na carreira do artista.

Vale lembra que já faz alguns anos que o artista está trabalhando neste seu novo projeto. Inclusive, várias músicas inéditas, que por sinal, fazem parte do “In Concert” já foram lançadas nas plataformas digitais e podem ser ouvidas por todos os fãs do cantor.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar