Belo, ícone do pagode, surpreende fãs e lança projeto gospel

O pagodeiro renomado Belo resolveu diversificar seu estilo musical e lançou um medley gospel no Natal, com o intuito de se aproximar mais do público cristão. A música já está disponível nas plataformas digitais.

publicidade
Belo
Belo, ícone do pagode, surpreende fãs e lança projeto gospel
(Créditos: divulgação)

Com a chegada de dezembro e do espírito natalino, a espiritualidade do cantor Belo parece ter aflorado e presenteado seu público com um tipo inteiramente novo de repertório: o gospel. A faixa gravada é um medley de três músicas: “Aos Pés da Cruz”, de Kleber Lucas; “Obrigado”, de Leonardo Gonçalves e “Raridade”, de Anderson Freire. 

publicidade

Além disso, a música lançada compõe o novo projeto do artista, intitulado “Fé- Belo Future Love”, em que o cantor busca uma aproximação consigo e com seu público mais religioso, no intuito de trazer esperança e alento em tempos complicados.

“Quero levar um pouco de esperança, fé e amor nesse momento tão difícil que passamos. Tenho 38 famílias trabalhando comigo, e tivemos que cuidar delas de perto”, explica Belo, ao pontuar também que que a pandemia afetou o ramo do entretenimento e as pessoas envolvidas nos processos de produção. 

publicidade

O novo projeto do cantor contará com faixas religiosas e românticas, e não é sua primeira aventura no mundo gospel. Em 2014, o artista havia regravado “Mesmo sem entender”, um grande sucesso de Thalles Roberto. Nas redes, Belo manifestou sua alegria em inserir músicas espirituais em seu novo projeto.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Há no exercício da FÉ um mistério lindo. Sempre acreditei que ter FÉ é como marcar um encontro com o divino, com algo superior, com nosso maior amparo. (…) Meu maior desafio todos os dias, não importa se chuva ou sol, calor ou frio, difícil ou um pouco mais fácil, meu maior desafio mesmo é ser FÉ. (…) Belo Future FÉ é baseado na certeza de que acreditar nessa força superior que chamamos de Deus é nosso único caminho, e lançá-lo no dia de Natal é minha possibilidade de presentear a todas as famílias com um abraço muito apertado em forma de música.”, celebrou o artista.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar