BBB: Mari passa mal e precisa de atendimento médico após festa

Ixi….Mari não passou bem durante a festa que rolou durante a madrugada deste domingo de paredão BBB 2020. A sister deixou a festa mais cedo por ter bebido demais, chegando a vomitar em vários lugares da casa. Com isso, ela precisou de atendimento médico e teve um suporte no confessionário da casa. 

publicidade

A produção do programa resolveu cortar as câmeras da área interna para que não fosse mostrada a a casa toda suja do vômito da digital influencer.

Além disso, a festa que costuma ir até às 6 horas da manhã, durou um pouco mais de tempo para não não fosse atrapalhar a limpeza interna. 

publicidade
bbb 2020

Os participantes confirmados BBB 2020 arregaçaram as mangas e limparam toda a casa. Rafa lavou o banheiro, que também estava sujo de vômito. “Eu dei uma limpada por cima para a gente poder tomar banho”, disse a digital influencer. “Você é um anjo”, elogiou Manu. “Eu fiz o que tinha de fazer”, respondeu ela. “Ainda bem que eu não bebi, imagina dar banho nela se eu estivesse bêbada?”, refletiu Ivy.

Entretanto, teve brother que não acreditou que Mari havia passado mal e afirmou que o porre foi totalmente proposital. 

publicidade

“Deixou o amigo dela na mão, todo mundo achincalhando o cara, o cara saiu falando que estava sozinho, ela rindo no chão. Se alguém faz aquilo contigo, corta minha onda. Sete, oito festas. A pessoa nunca ‘tirou as tampas’, tira a tampa quando vê que vai tomar no ‘toba’? Faz todo mundo limpar a c*** dela para depois acordar e dizer que não lembra? Fala sério”, analisou Babu.

Assista aos vídeos!


publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar