BBB23: Bruno se compara a Gil do Vigor: “é igual a mim”

Bruno e Gil do Vigor
Bruno, do BBB23, e Gil do Vigor (Foto: Reprodução/Globoplay)

Em todos os anos, os participantes sempre buscam referências em outras edições do Big Brother Brasil, seja para se encontrar no jogo ou demostrar sua personalidade. Dessa vez, Bruno, do BBB23, foi quem se comparou com outro participante e disse que são iguais no jeito de ser.

Desde seu anúncio no confinamento, o público já notava a semelhança entre Bruno e Gil do Vigor, tanto em aparência como em comportamento. O brother também acha que são parecidos e revelou sua opinião durante uma conversa com outros participantes.

“O público ama um, no outro dia acontece uma coisa e aí odeia”, apontou Marília, iniciando o assunto. Bruno entra na conversa e cita um exemplo: “Na edição de 21, né? Um exemplo, o trio Juliette, Sara e Gil. Os três queridões e poderiam ir pra final os três, mas teve reviravolta e o público. Juliette campeã e os dois”.

A ex-Rouge então comenta sobre o ex-BBB: “O Gil é fod*!”. Na sequência do comentário de Aline, Bruno faz a comparação e diz ser igual a Gil do Vigor, que fala seu descontentamento na cara. “O Gil foi longe. Gil é babado. É igual a mim, eu acho, fala na cara. A Sarah também é gente boa, mas se perdeu ali no jogo. O BBB é assim: hoje você é campeão para o público, mas amanhã pode não ser mais”, compara.

Bruno detona sister

Na madrugada, depois do Jogo da Discórdia, Bruno fez um comentário sobre Marília. O farmacêutico detonou a sister por ficar se maquiando demais.

“Ela chegou falando: ‘Sou nordestina como você. Acho você isso e aquilo’. E eu falei: ‘Eu sei, mas não sou só eu. Muita gente está achando você introspectiva. Mulher, você fica trancada no quarto para se maquiar, aqui não é coisa de se maquiar. Você se preocupa com moda, mas aqui não é produção de moda. É um jogo‘. E disse mais: ‘Você diz que é fã do BBB, entende isso. O povo quer vrá’”, disse.

O comentário não agradou o público e até Juliette saiu em defesa de Marília, pedindo para que os brothers a deixem se maquiar em paz.