BBB: Rafa Kalimann critica postura de Mari no jogo e acusa vitimização

Em conversa no quarto do líder, Rafa, Pyong e Gabi avaliaram o comportamento de alguns participantes do BBB 2020 na casa. Eles falaram sobre situações que não gostam dentro do confinamento, até que Rafa citou Mari, com quem já teve alguns atritos. Para a digital influencer, Mari vem tentando se vitimizar. 

publicidade
bbb 2020

“Não acho sincero esse formato ‘estou fazendo minha parte, mas ela não está querendo’. Não era assim no começo, nas primeiras semanas ela não era assim. A Mari era essa mulher, então assume essa mulher. Agora ela está tentando se vitimizar, é essa leitura que tenho dela hoje. São coisas que não gosto de ver. Acho que a gente tem que ser o que realmente é. Tem momento de fragilidade, sim. Só que na maior parte do tempo ela não era assim”, explicou Rafa para os seus colegas. 

publicidade

Em seguida, Gabi questionou se Mari poderia ter mudado após seus colegas de confinamento terem sido eliminados. Sem exitar, Rafa respondeu: “Ela começou a ser essa mulher, desse jeito, depois que conversei com ela, que coloquei Bia e Flay no Paredão BBB 2020 e que a Bia saiu. Ela não era essa mulher antes”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na sequência, Rafa ainda avaliou a amizade da também influenciadora digital com Lucas.”Fazendo uma leitura geral de comportamento de pessoas, é uma incógnita. Isso veio a calhar com o Lucas. A relação dela com o Lucas era uma incógnita em vários sentidos, antes mesmo de a bomba estourar”, disse ela, referindo-se a confusão envolvendo o eliminado. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar